Bolsonarista que agrediu lulista em Santarém vai pagar R$ 20 mil e se retratar

Publicado em por em Justiça, Santarém, Segurança Pública

Bolsonarista que agrediu lulista em Santarém vai pagar R$ 20 mil e se retratar
O bolsonarista Egídio Willers agrediu o lulista Wilmar Cabral. Fotos: Redes sociais

Um bolsonarista que agrediu um lulista em Santarém (PA), no mês passado, com golpes de tamborete, concordou em pagar R$ 20 mil à vítima e se retratar em audiência de conciliação sobre o caso realizada na segunda-feira (22).

Os termos do acordo foi proposto por Wilmar de Oliveira Cabral, 58 anos, apoiador de Lula, e acatado por Egídio Willers, 67 anos, apoiador de Bolsonaro e que chegou a ser preso logo após a ocorrência.

O bolsonarista, acompanhado pelo advogado Cristiano Willers, de Mato Grosso, comprometeu-se a pagar os R$ 20 mil de indenização em 8 parcelas iguais, com o pagamento da primeira parcela no próximo dia 5 de setembro.

Também ficou acertado que o agressor irá fazer retratação pública em sua rede social. A vítima, cuja defesa foi feita pelas advogadas Gilmara Éboni Cabral e Jéssica Adriane Sousa, concordou em renunciar a ação penal por lesão corporal contra o bolsonarista.

O acordo homologado em audiência do Juizado Especial Criminal/Ulbra, sob a presidência do conciliador Marcus Wildes Figueira Costa.

Como a agressão aconteceu, segundo narrado à polícia. Leia abaixo.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

9 Responses to Bolsonarista que agrediu lulista em Santarém vai pagar R$ 20 mil e se retratar

  • Nao vai dar em nada,ele invadiu a casa da minha filha ameaçou de morte e a policia nao fez nada

  • por esse preço é lucrativo agenciar quebramento de cara de lulista\petista, pois tem gente que pagaria fábula para isso.

  • Preciso levar uma cacetada dessa também, mas que não me mate. Precisando de 20 plecos.

  • E o fascista metido a rico não tem 20 mil reais pra pagar a vista. DU VI D O DO, que ele pague!

  • Esse é o retrato fiel dessa turma que de forma cínica e falsa vive exaltando: Deus, pátria e família. Gentalha ignorante, bruta, burra, selvagem, psicopata, desumana, canalha, delinquente e fora da lei. Lixos humanos.

  • Aqui em Santarém tá cheio desses fascistas, principalmente do sul e Mato Grosso, gente da pior espécie que só vem pra cá explorar meio ambiente, xô vagabundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *