-1
Em Mato Grosso, homem revela ter matado esposa no PA, e corpo é achado no local do crime
Conceição do Araguaia, local do crime. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Pará cumpriu nesta quarta-feira, 8, mandado de prisão contra um homem responsável pelo assassinato da esposa, em Conceição do Araguaia, no Pará. O acusado estava no estado do Mato Grosso.

Mariza Carvalho, de 34 anos, foi atingida por golpe de faca na região da barriga e acabou morrendo dentro da própria casa, na Fazenda Antártica, há 40 km do centro do município, no sudeste paraense.

 


Segundo investigações da polícia, o homem matou a mulher no dia 12 de junho, na frente dos filhos e fugiu para o estado do Mato Grosso logo após o crime. No dia 15 de junho, na Delegacia de Polícia em Vila Rica, em Mato Grosso, o suspeito se apresentou em companhia de um advogado para confessar o crime.

A Polícia Civil do Mato Grosso entrou em contato com a Policia Civil de Conceição do Araguaia, que deslocou uma equipe até o local do crime para apuração do fato e encontraram o corpo da vítima caído ao chão, já em estado de decomposição.

O homem foi preso em Mato Grosso na manhã desta quarta-feira.  As investigações sobre a motivação do crime seguem sendo apuradas.

Com informações da Polícia Civil do Pará

LEIA também: Empresário acusado de ser mandante da morte de agiota e esposa deixa a prisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *