
Quero solidarizar-me com as famílias que tiveram seus presos vitimados naquele acidente pavoroso que ocorreu no presídio de Manaus”
Michel Temer, presidente da República, ao se referir pela primeira vez sobre o massacre de presos ocorrido em Manaus, domingo, causado por briga entre facções do narcotráfico.
Deixe um comentário