Homem é preso após assaltar duas estudantes em Santarém; conheça o casal do pó

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

Homem é preso após assalto com faca a duas estudantes em Santarém
Rafael Lima do Rosário: acusado de assaltar com arma branca. Fotos: JC

Um homem foi preso após usar uma arma branca para assaltar duas alunas que estavam saindo da escola no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23).

De acordo com informações da polícia, o acusado (Rafael Lima do Rosário) abordou as vítimas, e ameaçou furar uma criança de colo se as vítimas não dessem o celular para ele.

Após a ação criminosa, o homem fugiu. Mas foi preso em seguida pela guarnição do 35º BPM (Batalhão da Polícia Militar), e apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil do Pará, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis com o delegado plantonista.

Casal com drogas

Um casal foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Santarém, no oeste do Pará, na semana passada (18).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia operação, para combater o tráfico de drogas, e as ameaças aos integrantes de segurança pública.

Ao realizar rondas pela rua Edivaldo Leite, no bairro Santo André, a PM abordou um casal em atitude suspeita em uma motocicleta Bros, de cor azul, tentando esconder algo que parecia ser uma bolsa.

Railton Xavier e Renata Sousa: flagrados com droga

O casal Railton Weslley Xavier Bentes e Renata Chistine Oliveira de Sousa pararam a motocicleta e ao serem revistados foram encontrados na bolsa de Renata uma quantidade de drogas que aparentava ser maconha, uma porção de cocaína, um celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 148,00.

O casal, junto com a motocicleta e os objetos apreendidos, foram encaminhados e apresentados na Unidade Integrada Propaz (UIPP) do bairro Nova República, para o delegado plantonista tomar para as providências cabíveis.

Os objetos apreendidos pela polícia em poder do casal
  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Que tristeza amigo Rafael! Não deixe o vicio destruir sua vida. Volte a ser aquela pessoa amiga e solidaria. Nunca deixe de lutar.
    As vítimas a minha solidariedade, já fui assaltado e sei que o susto é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.