PM localiza carro usado no assalto ao Banpará

Publicado em por em Segurança Pública

Uma guarnição do serviço reservado do CPR 1 (Comando de Policiamento Regional) e do Grupamento Tático Operacional da PM, comandada pelo capitão Tarcisio Costa, localizou ontem (8) o Gol de placa JHM-7649, do município de Caçu, Goiás, que, segundo testemunhas, utilizado no assalto da agencia do Banpará, em Santarém, semana passada.

Leia também:
Banpará: frios e inteligentes.
Assalto ao Banpará: agência só reabre na 2ª.
Assalto ao Banpará: PM quer helicóptero.
Agência do Banpará e assaltada.

A quadrilha teria levado do banco cerca de R$ 1 milhão. Para isso, manteve o gerente, Ademar Costa da Silva, e sua família reféns por mais de 10 horas.

As diligencias da PM tiveram início ainda no dia na terça-feira (3) e encontraram o veículo abandonado nas matas do ramal do Tutuí, localizado no município de Placas.

O carro está parcialmente danificado, sem bateria e no perímetro foi encontrada uma nota de serviço que indicava que o automóvel teria passado por uma revisão. A Polícia Civil foi informada sobre a situação para tomar as providências pertinentes.

Com informações do CPR 1


Publicado por:

3 Responses to PM localiza carro usado no assalto ao Banpará

  • Não pega mais…

    O assalto do banpara faz uma semana amanhã, o carro usado no mesmo só foi encontrado ontem, 05 dias depois no municipo de Placas distante a mais de 250 km de Santarém, esse carro com certeza foi abandonado a no minimo 02 dias nesse local. Toda a policia e a população de Santarém sabe que esse assalto cinematografico foi realizado por uma quadrilha expert no assunto, ou seja, se pra realizar o assalto que é o mais dificil eles não deram um vaçilo imaginem pra fugir com essa grana toda…essa quadrilha ja esta bem longe e com certeza planejando outra ação dessa natureza.

    Por isso, a policia não pega mais.

  • Jeso, ouvi de um funcionário de banco, que jamais poderia dormir no banco uma quantia tão grande, exatamente para evitar esse tipo de assalto. Se isso é verdade, pq dessa quantia no Banpará???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *