Quem vai apagar a luz?

Publicado em por em sindicalismo

One Response to Quem vai apagar a luz?

  • Apagar a luz?

    As luzes do SINDUFOPA continuaráo acesas!!!…. Esse pessoal que está se desfiliando nunca foi SINDUFOPA, sempre foram REITORIA, cargos, DAS, PELEGOS… Nunca pensaram nos interesses coletivos da categoria, so nos interesses individuais… Pelo contrário, agora o SINDUFOPA ficou mais forte sem a presença destes contra-pesos.
    Ou vc acha que o ALDO, algum dia, defendeu os professores?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *