Pastora e ex-titular da secretaria de Transporte de Santarém morre de covid-19
Heloísa Almeida, trabalho na SMT em Santarém. Foto: Divulgação/Agência Santarém

Morreu nesta quarta-feira (16) em Belém (PA), em consequência de infecção por covid-19, a pastora evangélica e ex-titular da SMT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito) de Santarém, oeste do estado.

 Heloisa Helena Nunes de Almeida estava hospitalizada há dias por conta da doença. O quadro clínico dela se agravou, e hoje não resistiu à infecção virial e faleceu.

 

Engenheira civil, dirigiu a SMT na gestão do ex-prefeito Alexandre Von (2013-2016). Era esposa do advogado Risonilson Almeida.

Foi uma das pioneiras da implantação e consolidação da Igreja da Paz na região oeste do Pará. Pastora, era uma das referências de sua igreja cristã.

Repercussão

Alexandre Von, ex-prefeito de Santarém (2013-2016):

“Impactado pela notícia do falecimento da Dra. Heloísa Almeida, quero externar meu profundo agradecimento a Deus por ter tido a honra e o privilégio de contar com sua dedicada colaboração em nossa gestão municipal, na condição de Secretária Municipal de Mobilidade e Trânsito. Pessoa íntegra, competente e amorosa, cristã exemplar, Dra. Heloísa prestou relevantes serviços à comunidade santarena. Que Deus a acolha na paz celestial e conforte o coração de seus familiares e muitos amigos e admiradores.”

LEIA também: Chile aprova vacina contra covid-19; é o 1º da América do Sul a adotar a medida

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Pastora e ex-titular da secretaria de Transporte de Santarém morre de covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Zebina disse:

    Meus sentimentos Dr. Risonilson pelo falecimento da Dra. Heloísa quela agora descansa nos braços do Pai que o Senhor conforte seus corações.