A humanidade necessita de um êxodo, que consista não apenas em retoques superficiais, mas em uma conversão espiritual e moral
Bento XVI, papa, na mensagem de Páscoa, ontem, da sacada da praça de São Pedro do Vaticano.
A humanidade necessita de um êxodo, que consista não apenas em retoques superficiais, mas em uma conversão espiritual e moral
Bento XVI, papa, na mensagem de Páscoa, ontem, da sacada da praça de São Pedro do Vaticano.
A religião católica, infelizmente, vive uma grande farsa. Se posta terminantemente contra tudo, inclusive contra os meios anticonceptivos ou anticoncepcionais. Palpita constantemente nas questões tipicamente politicas. Mas, veda ou venda os olhos para os fatos condenáveis que acontecem por trás dos “altares” e “batinas”. Insiste em não reconhecer que a sexualidade faz parte da natureza hunama, e que seus membros são pessoas mortais e passivos de dejesos carnais. É um imperdoável pecado.
A terra, senhores, não é lugar para “Santos”.
Com tantas denúncia será esse o fim da Igreja Católica?
Parece que as bombas não param de estourar, digo mais, os próprios ‘pastores’ da igreja estam encarregados dessa missão suicida, que eles mesmos buscaram.
Independente de qualquer crença religiosa, qualquer manifestação quando se torna cega aos fatos concretos tornam-se um ópio para o povo.
Até quando continuaram usando o nome de Deus para justificar as barbáries?.
Espero Bento XVI, que essa sua postura fosse mais Energica e muito mais forte quanto a PEDOLFILIA QUE IMPERA SOB SEU COMANDO, e como o Noticiario anda divulgando, com sua proteção e cobertura, até hoje a Igreja Catolica, só pediu desculpas, nunca Pediu Perdão, isto demonstra a Prepotencia , impafia que impera neste manto de “””SANTIDADE””.
Com sua inoperancia e conivencia com absoluta certeza, vossa Santidade vai dançar e nadar no TACHO do Satanas……
A humanidade… e principalmente a Igreja Católica. Para tanto esse Papa já deveria estar de mala e cuia.
Tiberio Alloggio
E esta conversão deve começar pelo prórpio papa e pelos padres pedófilos que ele tenta acobertar.
Bento XVI, é o burocrata que conquistou votos entre os bispos aos quais ele conhecia suas íntimas mazelas.
Humanos travestidos de pseudos santos que conseguiram o emprego na indústria da fé fedorenta.