José Tostes, na Fazenda, e Sydnei Rosa, na pasta de Projetos Estratégicos, são os novos secretários de Estado anunciados hoje [22] pelo governador eleito Simão Jatene, que também nomeou a cúpula da área militar, à exceção do Corpo de Bombeiros, que ficará para uma próxima fase.
Novos secretários nomeados:
Secretário da Fazenda – José Tostes
Secretario de Projetos Estratégicos – Sydney Rosa
Chefia da Casa Militar -Ten Cel Fernando Noura
Delegado geral de Polícia Civil – Nilton Atayde
Comando geral da PM – Cel Mario Solano
Superintendente da Susipe – Major Francisco Bernardes
Alguém conhece Sidney Rosa…??
Dê uma cacetada nele, mas não vos fale de ESTADO DO TAPAJÓS!!!!!!!!!
não sou paraense mas amo pará, tenho certeza que o governador eleito vai continuar fazendo o estado crescer como fez anteriormente.Qdo cheguei ao pará em 1995,pará era um estado desacreditado, qdo voltei para porto alegre em 2002 deixei pra tras muitas saudades e acompanhei umcrescimento de um estado que hoje eu considero o melhor lugar do mundo para morar não somente pelo estado em si mas pelos paraenses que são sem sombra de duvidas o povo mais hospitaleiro que encontrei. Sucesso ao governador eleito Simão Jatene
É maria ta explicado… não éis paraense!!!!
Não vivestes aqui nos primórdios!!!!
Cada governo tem seus criterios proprios para nomear secretarios, vejo que o Jatene tem esperiencia e conhecimento necessario para saber quem deve assumir as pastas do estado e olhando o governo que fez, quando governador, acredito fielmente que ele sabe o que está fazendo.
temos 4 anos com Jatene no governo do Pará, sou Paraense e amo minha terra.
que 2011 seja um ano de muitas conquistas.
há…Acho que todos deveriam ver o que o governo, que sai, queria deixar no orçamento pro ano que vem, não tinha dinheiro pra nada, o Pará ia ficar sem acento e com “DO” no final.
Nos temos OBRIGAÇÃO de se interessar por politica, se não vamos continuar errando na hora de votar.
Dr.Jatene o que a Tereza Cativo entende de meio ambiente, porisso que o governo nunca vai para frente,continua errando nas suas escolhas,so acertou na escolha do secretario da Fazenda que é um conhecedor da area tributaria, agora talvez o TOSTE coloque ordem na casa e coloque AUDITOR em suas posições e baixe a BOLA dos Niveis medios que querem dar uma de Auditor e não querem obedecer a Hierarquia Profissional, A luta DR, TOSTE.
Ai, ai, que será de nós pobres e do meio ambiente paraense. Tomara que a Dilma endureça contra estados devastadores.
Tivemos a oportunidade de colocar o Pará nos eixos, agora lá vem mais 4 anos de atraso social, ambiental e econômico pela frente.
Resta-nos, ao Oeste do Pará, lutarmos por nossa emancipação política e tentarmos caminhar com nossas próprias pernas.
Tomara que a principal estatégia do Sr. Sidney Rosa não seja transformar a chamada Calha Norte no mesmo deserto em que ele transformou Paragominas e região. Afinal, dizem que ele já botou as quatro pa…, ops, os dois pés, nas ricas florestas da Calha Norte. E sem essa balela de Município Verde, por favor !!!!!!