O veterano meia Trindade conduz a bola em direção ao campo do Izabelense
Do leitor Pedro Maia, sobre o post Derrota azulina no top:
Caro Jeso,
— ARTIGOS RELACIONADOS
Todos nós azulinos amanhecemos como que numa quarta-feira de cinzas, não há como negar. Não contávamos com um vexame desses. Pelos comentários do jogo, o time não jogou nada, apesar de todo o apoio e logística.
Uma estréia tem sempre aquela ansiedade, o nervosismo. Não é desculpa pois temos jogadores experientes, rodados. Talvez o Lúcio Santarém tenha pensado que os times que disputam esse torneio são frágeis. Puro engano. Tem bons treinadores, bons jogadores e boa preparação. Estamos vendo só o começo.
E agora? O que fazer? Juntar os cacos, dar uma chacoalhada na rapaziada, mexer no time, isto é, colocar gente jovem pra jogar e muita garra. Enfim, suportar a gozação dos alvinegros numa boa e, bola pra frente.
Ainda tenho esperança na virada, mas que foi um senhor tombo, não temos como negar.

Jogador local é uma grande ilusão,só jogam pelada.
O prof Afonso Cupú cap do STOPIM, já está entrando em contato com o velho e bom Trindade, para que ao final da segundinha o velho maestro venha defender as cores do Stopim, e assim jogar ao lado de feras como, Pedro Lavor, Jamas, Rubão Caroço, Banha, Moaça, Canígia e outros.
Anos 70 né? Época que ganhavam metendo a mão. O tempo passou amigo e as influências também. Esqueceu os anos 80? O título roubado do Fluminense? Hepta metendo a mão? Aqui se faz, aqui se paga!!!
Caro KLEBER,
endosso suas palavras, também roubaram um campeonato do TIGRÃO = NORTE CLUBE = perguntem ao chico imbiriba de quem partiu a ordem, daquele que já partiu desta. SÓ QUE A MINHA PRAGA É PIOR QUE AS SETE PRAGAS DO EGITO, MELHOR DIZENDO: DE P…………
Caro JESO,
Juro que olhando o post acima achei que fosse o JAMAS.
Que pena… Embora distante, como azulino que sou, sofro com a torcida e tenho saudade do S F dos anos 70.