Caso Jader-STC denunciado no Senado

Publicado em por em Política

A senadora Marinor Brito (PSOL) prometeu – e cumpriu.

Foi à tribuna do Senado ainda há pouco, e denunciou o suposto contrato que Jader Barbalho assinou em 2001 que lhe deu direito a 50% das ações da rádio e TV Tapajós (Globo), em Santarém.

– Desde então este documento permaneceu dentro de uma gaveta, não sendo formalizado na Junta Comercial do Pará. Obviamente, nada sobre o fato foi declarado para a Receita Federal ou para a Justiça Eleitoral – discurso a senadora paraense.

Mais informações em Marinor acusa Jader Barbalho de ter cometido crimes gravíssimos.

Leia também:
Irmãos não podem ser sócios da Tapajós.
Veja aborda caso Jader-STC.
É ilegal.
Caso Jader-STC chega ao MPF do Pará.
“Jader cometeu ação criminosa”.
Marinor levará caso STC-Jader ao Senado.
5 perguntas sobre o STC.
STC: a série continua.
Vânia escondeu que Jader era sócio do STC.


Publicado por:

2 Responses to Caso Jader-STC denunciado no Senado

  • Caro Jeso,
    tenho acompanhado com interesse o casoJader e TV Tapajós. Porém creio que tem outras agravantes que não aparecem claras nos seus artigos… Que milagre fez esse empresário para que os R$ 28 mil reaais de Jáder investidos em sua empresa pudesse em 10 anos crescer R$ 12-15 milhões? Tem algum erro de grafia nas notícias, ou os dados são mesmo sérios? Se são sérios, tem outro viés essa conversa, voce não acha? Sabemos muito bem das empreitadas de Jader com dinheiro público… nessa jagada que ficou escondida nas gavetas pessoais dos proprietários por 10 anos, não esconde também lavagem de dinheiro? alguém precisa ir fundo… senão a VEja ganha as láureas… FPaixão

  • Esse assunto esta ficando chato! Pessoalmente não vejo nenhum interesse, pois já sabemos de todas essas maracutaias e nada se resolve. Em questão da partiçha dos bens do Sr. Joaquim Pereira uns únicos beneficiados são os filhos, então era bom deixar que os mesmos resolvesem essa situação, pois acredito que niguem vai ganhar alguma coisa se não for eles!

    Essa é minha opinião!

    Santareno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *