Foto: Jeso Carneiro/Blog do Jeso
Chegada do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Santarém, Ubirajara Bentes Filho, na penitenciária agrícola de Cucurunã (Sílvio Hall de Moura) hoje de manhã (21). Lá, o advogado reuniu com o diretor e vice-diretor, Valter Santos e Vianey Lira, para ouvi-los sobre denúncias de corrupção e obstáculos ao exercício profissional dos advogados.
Leia também:
Caldeirão do Cucurunã.
Sera se estao de olho em alguns presos semi abertos? Tem pilantra levando muamba, sera se tem vista grossa, parece que tem alguem com carta bra
nca para entrar. Cade atitude para resolver a questao?
Onde o pessoal maia passa é tragédia anunciada… Ou são muito azarados e tem q rezar mais… Ou…
É incrível como eles sempre estão onde os problemas ocorrem…
Essa bagunça não acontece só na penitenciária, mas também na Fasepa. Todos sabem que entram drogas em ambas, mas ninguém faz nada, ninguém é preso. Enquanto isso, diversos dententos da penitenciária e internos da Fasepa se afundam cada vez mais no vício, principalmente no crak. Esses lugares deveriam recuperar, mas fazem um papel contrário, devolvem à sociedade individuos que praticamente não tem mais nenhuma esperança de recuperação, e voltam rapidamente para o crime.
e a atual vice diretora diss que não é crime o preso tentar fugir cerrando as grades… Rsrsrs! Ela é mesmo advogada? Eu tenho a foto de um preso cortando cabelo no mercadão… Rsrsrs!
É isso aí… Eu mereço!
e voce queria que o preso ficasse cabeludo?
KKKKKKKKK cortando o cabelo me poupe, agora um preso não pode cortar um cabelo.
Cada doido ki me aparece. rsrsrs !
Botei fé no tucano. Ér nós irmão .
Eu quero ver o que vai acontencer com relação à “denúncia” feita pelo advogado que concedeu entrevista a uma emissora de televisão da cidade, na presença do presidente da OAB – Santarém e os demais integrantes dessa comissão, dizendo que existem advogados que passam aparelhos celulares aos clientes internos do Presídio. Trata-se um crime previsto no Art. 349-A, do Código Penal Brasileiro, de ação pública incondicionada, e, portanto, a autoridade policial ou promotor de justiça têm o dever de iniciar as investigações sobre o caso.
Estamos indo de mal a pior… A sra vice diretora que foi entrevistada pelo antonio jr é uma vergonha… Não sabia sequer se dirigir ao entrevistador. Tem vice diretor quitando financiamento com recursos obscuros… Eeeeita que só está começando…
saudades dos tempos em que a midia reclamava mesmo da rigidez da direção, do tempo que a susipe nao dava entrevistas idiotas… Mas eh assim que as coisas são… Vindo de onde vieram essas pessoas Realista, não é de se admirar que agente compre jetski com o troco do mês…
Parabens Dr. Ubirajara. ponha ORDEM nesse antro, onde parece que quem tem que esta preso tá solto. Pode ser que agora o governador do Parazinho e o prefeito tomem alguma atitude.
Advogados sao que nem os diretores e vive tudo PILANTRA. Desocupados
sai dai rapaz, para de falar besteria, Po Jeso tira o comentario desse cara!!!. kkkkkkkkkkk
Qndo o pt geriu as denúncias eram de maus tratos e rigidez… Agora eh de corrupção, fuga e facilitação de fugas… Vamos de tucanos santarém…