Iniciativa do prefeito Alexandre Von (PSDB), Santarém já tem imóvel alugado para representação nas cidades de Brasília e Belém.
Em Brasília, os cofres públicos irão desembolsar R$ 33 mil/ano (fevereiro a dezembro de 2013) de aluguel em favor de Kelly Cristina Uruena Lopes.
Em Belém, também pelo mesmo período, Márcio Coleman Queiroz receberá R$ 17 mil/ano pela locação de imóvel de sua propriedade à Prefeitura Municipal de Santarém (PMS).
À porta de cada representação, um veículo do tipo executivo, zero quilômetro, também alugado às expensas dos cofres mocorongos, conforme noticiado no início do mês neste blog.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Tapajós, referência da saúde ribeirinha: por que não?.
Sairia muito mais barato se o prefeito fosse para um hotel e usasse taxi, afinal ele recebe diárias para tal! Se ele não quer gastar as polpudas diárias que fique na casa da irmã em Belém, afinal ela foi nomeada assessora do governador, logo, ela deve morar em Belém!!!! Ou não?!?!?
Qual o endereço em Brasília? Estou aqui e se tiver condições de tempo, quero fazer uma visita e obter mais informações para socializar com os leitores.
Já solicitei, caro Anselmo Colares, à Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Santarém, as coordenadas do imóvel. Assim que tiver em mãos, disponibilizo aqui no blog.
Professor Anselmo, já que o você taí em Brasilia, encontre o caseiro Francenildo (aquele que derrubou o ministro Palloci) ofereca emprego a ele na “nossa” casa!!!
Tem que ver qual a necessidade desse aluguel?
Se não a notícia fica incompleta.
Marco, no texto tem o objetivo: representação/escritório.
anonimo.flho não!enteado!
Mas a de Belem foi alugado da oposicao?
Como assim?? Explique-se melhor.
Marcio Queiroz, nao e sobrinho do dono da empresa Arte em Pedra, cuncunhado da Maria do Carmo?
Para que Jeso essas representações?
Para hospedagem?
Escritório de representação, creio.
É meu, alguém tem que ajudar os amigos! Afinal de contas, farinha pouca meu pirão primeiro. Em Santarém também já foi asfaltado a frente do escritório do filho (engenheiro) e da revenda da esposa (Ford) – ambos na Marechal Rondon. As ruas da periferia…top top