
O MD (Mobilização Democrática) fez proposta ao vereador Marco Antônio Lima (PSDB), de Mojuí dos Campos, que o deixou atordoado.
Se ele se filiar à nova sigla, assim que a janela partidária estiver aberta, o comando do partido em Mojuí será todo dele, e mais: será o candidato a prefeito de Mojuí pelo MD em 2016.
Marco Antônio é filho da ex-vereadora santarena Beth Lima. Tem 34 anos e advogado e foi o vereador mais votado na primeira eleição realizada no caçula dos municípios paraenses.
O parlamentar sabe que, em 2016, o candidato natural a prefeito do PSDB é o Jailson Costa, atual ocupante do cargo. Foi por isso que a proposta do MD mexeu com ele.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Marco Antônio obteve 688 votos na eleição do ano passado.
Beth lima, uma vereadora que faz muita falta na câmara municipal de Santarém. Mais seu legado está na atuação dos filhos, Marco Antônio e o Franklin que por sinal puchou a raiz da mãe. Atualmente vem fazendo frente como Enfermeiro na região de rios, e vem ganhando a confiança das lideranças de rios, espero que ele venha candidato por Santarém. Pois os filhos da ex vereadora, conseguiram erda o lado bom da política que e voltado a ajudar o próximo e a sociedade. Principalmente o Enf Franklin ele sim e político.
ESTÁ MUITO CEDO PARA MUDAR DE PARTIDO, MAS SEI QUE O JAILSON NUNCA VAI DAR OPORTUNIDADE PARA ELE PORQUE TEM COMPROMISSO DE APOIAR SEU VICE …… SÓ SEI QUE UM VEREADOR DE CARISMA COMO ELE E FILHO DE BETH LIMA …… HUMMMM VALE MUITO MAS QUE O RESTO DOS VEREADORES DO PSDB JUNTOS……
essa é a oportunidade do vereador marco antonio,ele tem que ir para um partido que esta dando valor para ele,até porque ele foi o vereador mais votado do mojui e por cima de tudo ele é um advogado de respeito,uma coisa que o prefeito do mojui que é do mesmo partido nao teve por ele,essa é a oportunidade para ele crescer politicamente em mojui dos campos eu tenho certeza que o povo do mojui vai esta com ele!!!
Uma vez extinto o PPS e tornando-se agora MD, deixa de existir o Diretório e inicia-se o novo partido com uma Diretoria Provisória. Assim, como ficará em Santarém a MD? Continuará nas mãos do Bady?? pois o Bady, ex-presidente do Diretório, era o indicado do Helenilson, que por sua vez está indo para outro partido que não é a MD. A MD regional está agora com Arnaldo Jordy, que definirá nesse primeiro momento, quem ficará na Provisória da MD. Façam as apostas.
O que podemos dizer e que seria uma boa pra ele se ele fosse para o MD, acredito eu que ele teria mas respeito e mas oprtunidades por la, ja que o Partido atual que ele esta o PSDB não soube dar valor para ele, e ainda mas ele que foi o mas votado, eu agreditava que ele seria o presidente da Camara de Mojui dos Campos, ou pelo menos o secretario da Camara, mas não me recordo de ele ter alguma função a não ser a de Vereador, por que sera que isso aconteceu?, coisas da politica que não podemos esplicar.
Cada vez mais o CAZUZA é atual: “Ideologia, eu quero uma prá viver”. TAPAJOARAMENTE AZUL,
Que homem gato!!!!!
Se quiser fazer carreira é a opção certa.