Nélio e seus padrinhos políticos: Lira Maia e Alexandre Von
O deputado Nélio Aguiar (DEM) não mugiu nem tugiu na sessão de ontem (18) da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) sobre o trabalho ilegal das números 1 (Valdenira Cunha) e 2 (Lívia Corrêa) da pasta de Saúde (Semsa) de Santarém no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas).
O parlamentar não poupou críticas quando Emmanuel Silva e Fábio Tozzi, na gestão da ex-prefeita Maria do Carmo (2005-2012), foram flagrados em situação similar.
Pré-candidato a deputado federal na eleição deste ano, com apoio do multiprocessado deputado Lira Maia, o médico do DEM usou a mesma tática do abafa/silencia para o tonitruante esquema de corrupção revelado pelo MP (Ministério Público) do Pará na Regional da Sespa em Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
O e-mail contra corrupção do MP.
E A PLIM $$$PLIM ESTA CALADA PORQ$$$$UE?
ESSES TRÊS LIMPEZAS…..
Uma sugestão : ponto eletronico nelas também .. Alo MP, na época do PT você era bemm melhor..
Caro Jeso,
Como podemos cobrar ação de quem quer que seja (MP), pois também são deste mesmo saco. Uma pena para o povo Santareno.
Mas acreditando em ação divina devemos sempre aguardar uma ação, por menor que seja, por parte de quem pode intervir para fazer que as Leis deste pobre País sejam cumpridas.
Pelo visto a Promotora Maria Raimunda Tavares, vai ter muito o que fazer enquanto esses três “abençoados” estiverem desmandando no poder em Santarém: SESPA, Prefeitura … onde tiver verba pública em jogo, certamente esses pilantras vão estar metendo as mãos sujas sem dó nem piedade.
E A GRANDE MIDIA COMEU ABIL??????
QUE TRIO!!!!!!!!!!!!
Quem tem que falar depois de receber as denuncias, e o MP.
Vamos lá promotores.
Jeso, o silencio do PDEM é previsível e até compreensível. O que importuna a sociedade e alguns cidadãos é o SILÊNCIO ABSOLUTOdo Ministério Público do Pará. Tendo em vista o que foi praticado contra o Dr. Emanuel Silva, Ex-Secretário de Saúde de Santarém, na gestão pretérita (PT).
Não tem nem o que falar né? As imagens e a denúncia já falaram por si. Diante dessa grave e patética situação, o que pensar do futuro de nossa cidade e região com esse representantes? O politico pode estar no Planalto, no Congresso, nos Tribunais Superiores, numa delegacia, no gabinete de Governador, num hospital ou em nossas casas pedindo voto humildemente…Independente de onde estejam, eles vão ser sempre, políticos. E digo mais, não importa o que seja ou que cargo exerçam, para tudo é preciso que haja ética, uma palavrinha tão pequena, esquecida e quase nada entendida e raramente praticada nesse meio. É muito fácil se fazer politica criticando os adversários, mas quando eles estão no “poder” e tem a chance de fazer tudo diferente, é ai que vemos que eles são simplesmente “mais do mesmo” ou “farinha do mesmo saco”. Lembro-me como se fosse hoje, eles (DEMOcratas e PSDB) criticando duramente os Doutores (Emmanuel e Fábio Tozzi) e claro, a ex prefeita Maria do Carmo. Agora, estão ai na mesma situação e (até agora) calados!!