A Crítica
Na tarde desta sexta-feira (25), a candidata a vice-presidência Marina Silva (PSB) passou mal ao visitar uma linha de produção da fábrica da Moto Honda, localizada na rua Jutaí, Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus.
Segundo assessores da ex-ministra do Meio Ambiente, ela sentiu uma falta de ar enquanto visitava a área de fabricação dos aros de motocicleta, por isso preferiu sair da local e repousar no microônibus que a levava para cumprir sua agenda de campanha.
O presidenciável Eduardo Campos (PSB), da coligação de Marina, prosseguiu a visita à fábrica.
Eduardo Campos e Marina Silva em Manaus. Foto: A Crítica
— ARTIGOS RELACIONADOS
Eduardo Campos deve participar de um encontro neste sábado (26), na sede do PSB, juntamente com a candidata a vice-presidente, Marina Silva.
Eduardo declarou a equipe de reportagem de A Crítica que o seu principal desejo é ouvir a população amazonense, para assim formar a proposta de governo para o Estado.
Leia também:
Dilma “abençoa” aliança PT-PMDB do Pará.
Marina se tivesse vergonha na cara, coisa que a maioria dos políticos não tem, jamais iria a Manaus. Quando foi ministra do meio ambiente fez de tudo para impedir a reconstrução da BR 319 única saida terrestre de Manaus para o resto do Brasil.