
O presidente interino da Câmara [dos Deputados], Waldir Maranhão (PP-MA), assinou decisão nesta segunda-feira (9) para anular a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Congresso. A informação é da Folha de S. Paulo.
Ainda não há detalhes completos da decisão, que será publicada na edição do Diário da Câmara desta terça (10).
Leia também – Frase do dia, de Fernando Morais sobre Waldir Maranhão.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A Folha apurou, porém, que o motivo seria a interpretação de que a votação ultrapassou os limites da denúncia oferecida contra Dilma por crime de responsabilidade – tratando da questão da Lava Jato e não só das supostas irregularidades orçamentárias.
Neste link, mais informações.
A alegria de petista é que nem gozo de galo visita de médico ou chuva no sertão !!! dura muito pouco !!! o Renan jogou uma cachoeira de água gelada no fogo dos petralhas !!!!
Coxinhas de piracuí…
PRESIDENTE INTERINO DA CAMARA DO DEPUTADOS WALDIR MARANHÃO MANDA RECURSOS A FIFA PEDINDO A ANULAÇÃO DO JOGO BRASIL 1 X 7 ALEMANHA NA COPA DE 2014.KKKKKKKK
Em medicina a gente conhece a súbita melhoria do asmático que está numa crise braba !! é a famosa ” melhora da morte ” !!!!! A Dilmanta está passando pelo mesmo quadro !!!! vai morrer na quarta feira !!! O Renan que não é besta e tem futuro político pela frente não vai gastar vela com ruim defunto !!!!
Traduzindo: jeitinho brasileiro!
Esse impeachment é uma farsa a Dilma tem que mandar as Forças Armadas botar os vadios dos coxinhas saírem das ruas e voltarem a trabalhar e pararem de querer assumir o poder na marra pra voltarem a assaltar os cofres públicos.
Urgente:
A presidenta Dilma Rousseff é internada com fortes dores no maxilar após primeira gargalhada em meses !
Decisões políticas tresloucadas a história mundial tem de sobra : 1. O pustch a cervejaria de Berlim que levou a prisão de Hitler e ao nascimento do nazismo 2. O golpe militar fracassado na Rússia 3. A decisão dos milicos argentinos ao declararem guerra à inglaterra 4. Esta decisão tresloucada deste deputado maluco ao tentar anular um processo tomada por assembléia por ampla maioria até em assembléia de condomínio as regras são claras não se anula decisão tomada em assembléia pelos condôminos por dois princípios juridicos e lógicos regimentais 1.o princípio da vontade soberana politica da maioria 2. o princípio da extemporaneidade ora bolas deixando o juridiquês de lado é como tentar modificar o resultado do jogo após o apito final do arbítro !!!! simples assim !!! agora este deputado já consguiu o que queria osmseus 15 minutos de ridícula fama !!!!! é um bosta pau mandado do governador comunista o Dino ssauro !!!! mas o que a petralhada e a Dilmanta conseguiram foi adiar o enforcamento !!!!
Ampla maioria de corruptos e golpistas…
JESO,
UM CABOCLO DESSE MERECE UMA PEIA BEM DADA!!! NÃO MERECE???
saírem das ruas…
Esse impeachment é uma farsa a Dilma tem que mandar as Forças Armadas botar os vadios dos coxinhas saírem das e voltarem a trabalhar e pararem de querer assumir o poder na marra pra voltarem a assaltar os cofres públicos.
Todos sabemos que o Cunha deve ser preso, mas enquanto não tinha sido afastado legalmente de seus funções, todos o seus atos presidindo a Câmara dos Deputados são válidos para todos os efeitos. Infelizmente esse Valdir Maranhão deve ter recebido uns milhões do PT pra tomar essa atitude ridícula que gera insegurança jurídica para toda nação.
De toda forma, só vai atrasar um pouquinho o inevitável que é o afastamento da Presidente incompetente.
Kkkkkk… O Temer já tinha vendido todos os ministérios. Só figura.
Kkkkkk.. Agora eu quero ver a cara dos golpistas.
OLHE-SE NO ESPELHO QUERIDA! VOCÊS PERDERAM DE NOVO, E VÃO PERDER NO STF DE NOVO, VÃO DAR GOLPE LÁ NA CASA DA MÃE JOANA!
GOLPE… O BRASIL DO BEM TEM QUE IR PRA RUA!