PT-DEM em Brasília: um filme lulista que o Pará já assistiu

Publicado em por em Artigos, pessoas, Política

por Jeso Carneiro (*)

PT-DEM em Brasília: um filme lulista que o Pará já assistiu, por Jeso Carneiro

Lula deu aval para o PT apoiar a candidatura de Rodrigo Maia, do DEM, à presidência da Câmara dos Deputados, no lugar vago com a renúncia do correntista suíço Eduardo Cunha (PMDB).

Esse filme não é novo. Pelo menos no Pará.

Leia também do autor – Quadrilha nas licitações fraudulentas.

Em 2012, também sob a bênção de Lula, os petistas pediram votos para a dupla derrotada Helder Barbalho (PMDB) e Lira Maia (DEM), na chapara de governador e vice, respectivamente.

Não, não é golpe… na resolução petista que proíbe alianças com PSDB, PPS e DEM em todo o país.

É estratégia política do iluminado líder vermelho.

Ele pode rasgar a “constituição” petista, empurrar o partido para ainda mais fundo da lama da credibilidade ética em que se encontra hoje e, ainda assim, receber os aplausos dos que o idolatram bovinamente.

Lula, que ofereceu ao PT o céu do poder político do país por 13 anos, agora os oferece o inferno.

– – – – – – – – – – – – – – – –

* É editor-chefe do Blog do Jeso.


Publicado por:

16 Responses to PT-DEM em Brasília: um filme lulista que o Pará já assistiu

  • Pois é, Jeso, leia abaixo a confirmação da tua tese, enquanto os militontos ficam bovinamente repetindo o discurso do golpe…

  • Prezado Carlos Lacerda
    Concordo com o companheiro Jozemar. Lula não é louco. O que importa pra Lula é o poder, dinheiro, muito dinheiro e seus interesses pessoais. Ele usou a máquina para suas pretensões. Ao povo restou os bolsa misérias da vida que é a compra de voto legalizada da política social do PT. Tudo bem planejado por Lula, Dirceu e Companhia. O ex-ministro da Cultura e ex-militante do PT Carlos weffort disse que Lula não entende nada de socialismo. O PT pegou um programa (como todos os programas e projetos) e os planos de governo criados por FHC e batizou de outros nomes como o bolsa familia pra enganar o povo do que o PT não fez pra melhorar a educação, a saúde, o saneamento, o emprego e renda. Os bolsas misérias são soníferos do povo, o ópio do povo pra não ver a realidade. Lula mais uma vez está manipulando de novo em favor dos seus interesses e dessa doença chamada PT

  • Concordo Carlos,
    Esse homem traiu a pátria, e bem que poderia se eternizar no poder através de obras, mas, preferiu se eternizar no poder pela apropriação de bilhões!
    Muitos ainda fala que essa possibilidade de tratamento ainda possa ocorrer, sendo que o tratamento psiquiátrico seria público:
    Lula lá e Dilmais em Coxa Branca!
    Se deixarem o Moro agir ele vai pra Curitiba!

  • Jeso,

    Primeiramente ti parabenizo pela isenção e a leitura correta do que ocorreu com nosso partido!
    Nesse momento restaria ficar só observando, mas não, Lula achou pouco o que fez, e numa amnésia dolosa, ainda se propõe a ir mais longe ainda.
    Lula não é louco não, doido é quem ainda vai nos contos dele!
    Tem outra pergunta que sempre falo a um colega, pra onde nós vamos agora, o PSOL é de confiança, temos lideranças honestas no PT pra tentar um reinicio, eis a questão que você pode fazer um texto!

    1. Prezado Jozemar, quero aqui Te parabenizar pela inteligente lucidez de Teu comentário, concordo em quase tudo, só não quando afirmas que Lulla não é louco, de minha parte concluo que pelas irresponsáveis e incoerentes atitudes tomadas por “Elle”, suspeito que esse ex-presidente sofre de um certo Transtorno mental, pode ser que Lulla seja um Psicopata, maníaco depressivo, Bipolar , sofra de um Comportamento Pendular. Seria decisão acertada Lulla procurar um bom Psiquiatra .

  • Jeso

    Como isso já aconteceu em Santarém, Que ninguém se surpreenda se repetir essa aliança dos Martins com Lira Maia novamente e ter Socorro Pena a vice na chapa de Nélio Aguiar. Será que é possível que de novo os Martins renovem aliança com Lira Maia para eleger Nélio e socorro rumo a prefeitura nas eleições de 2016 como fizeram em 2014??

    1. Lindolfo, tudo é possível. Ainda mais se Lula baixar ordem, para que o senador Paulo Rocha cumpra. Sem rugir nem tossir.

    1. No Governo do Marechal-Presidente Costa e Silva, Jarbas Passarinho proferiu uma das mais polêmicas frases do Regime Militar, durante a reunião na qual foi assinado o Ato Institucional nº 5 , a 13 de dezembro de 1968. Passarinho se dirigiu ao Marechal-Presidente : ” Às favas , Senhor Presidente, neste momento, TODOS OS ESCRÚPULOS DE CONSCIÊNCIA “. Luis Inácio Lulla da Silva, e o PTralhismo aprenderam e ” muito bem “. Lulla se aliou com Eduardo Cunha, Renan Calheiros , Fernando Collor, José Sarney, Paulo Maluf, Jader Barbalho e aqui no Pará apoiou com toda PTezada a campanha para eleição do Condenado Lira Maia (DEM) a Vice-Governador do Estado . Não é, e nem será novamente surpresa o Lulla rasgar a ” constituição ” petista, Elles há muito tempo já estão no inferno. Esses canalhas não sabem o que é ” Ética ” .

  • Jeso, por causa de “bovinamente” v. já foi ameaçado de processo judicial. Na minha avaliação, os teus “bovinamente” são extremamente bem colocados. Vou te plagiar, ok? Bovinamente aplaudo a tua crônica biquini: pequeno mas cobrindo o necessário. Abraços TAPAJOARAMENTE AZUIS,

  • Isso não é surpresa nenhuma. Lula foi aliado de Eduardo Cunha. Foi Lula quem apoiou Cunha a chegar na presidência da Câmara, Lula articulou para fazer de Temer vice na chapa do PT, Lula articulou para Renan Calheiros ser presidente do senado. TODOS DO PMDB, Lula articulou com Collor, Sarney, Maluf. Quase 16 anos no poder esse grupo ficou. COM APOIO DE LULA.

  • Aqui em santarém todos viram Dr everaldo Martins Filho, Lira Maia, Maria do Carmo e Carlos Martins em jantares comemorativos para eleger Lira Maia Vice Governador do Pará. Everaldinho fez elogios ao curriculum vitae e à carreira política de Lira Maia em jornais da cidade. Houve até histórico encontro de militantes do DEM e PT entoando o nome de Lira Maia para vice governador nas eleições passadas. Tudo muito lindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *