Publicado em por em acidente, Ronda Policial, Santarém

Kairo Ryan de Carvalho, 20 anos, foi preso em flagrante

Motorista que furou barreira e atropelou 2 policiais tem 20 anos e estava alcoolizado; vídeo
Um dos policiais atropelado atendido por bombeiros e socorristas do Samu 192. Foto: Portal BJ

O motorista que furou a barreira de fiscalização do Detran-PA (Departamento de Trânsito do Pará) na estrada de Alter do Chão (Santarém/PA) e atropelou 2 policias militares que estavam de serviço estava alcoolizado. O episódio ocorreu nesta domingo (24),por volta das 10h, no km 3 da rodovia Everaldo Martins.

— CONFIRA: Homem é morto com tiro no pescoço a caminho do trabalho em Santarém; vídeo.

Kairo Ryan Ferreira de Carvalho, 20 anos, foi preso em flagrante, pois parou logo após a ocorrência. Ele deve ser liberado pela Justiça, após a audiência de custódia prevista para hoje (25),mediante pagamento de fiança a ser arbitrada pelo juiz.

Os cabos Roniele Souza e Higor Ramos Corrêa foram levados logo após o atropelamento ao hospital municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo. O primeiro teve fratura exposta na mão direta; o segundo, várias escoriações pelo corpo.

Kairo Carvalho, dirigia o veículo de seu pai alcoolizado. Foto: Reprodução/BJ

Atestou-se que, submetido ao teste do bafômetro, Kairo Carvalho estava dirigindo o veículo prata (Hyundai/Creta) de placa QEO-0993, de propriedade de Nivaldo Nascimento de Carvalho (seu pai) sob efeito de álcool.

Antes de furar a barreira, segundo policiais que participavam da blitz, o motorista foi avistado fazendo ultrapassagens proibidas.

Foi quando, então, os cabos Ramos e Roniele sinalizaram com as mãos para que Kairo diminuísse a velocidade e encostasse o veículo. Ele, porém, não obedeceu à ordem e furou bloqueio, atropelando os policiais. Parando à frente após o acidente.

— Atualização: Matéria atualizada às 9h31, de 26/01/2021. Os dados sensíveis da CNH do motorista Kairo Carvalho foram borrados.


Publicado por:

Uma comentário para

  • infelizmente temos que conviver com esses absurdos, infelizmente com vítimas. tudo pelo fato de ser constante esse tipo de comportamento de playboizinhos irresponsáveis que dirigem sob efeito de álcool e outras drogas. Alter Do Chão é o Pointe dessa turminha. eles chegam a causar terror na Vila, principalmente a partir da sexta feira. é um Deus nos acuda. talvez agora a fiscalização se intensifique para que fatos dessa natureza não se repita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *