Filho de Eriberto Santos disponibiliza poesias recitadas pelo radialista no Spotify
Eriberto Santos: filho disponibiliza poemas recintados pelo radialista e escritor. Foto: Arquivo familiar

Poesias recintadas por Eriberto Santos estão sendo disponibilizadas ao público em geral todos os meses pelo filho do radialista e escritor nas plataformas do Spotify e Google Podcast.

Membro da Alas (Academia de Letras e Artes de Santarém), Eriberto morreu em janeiro de 2013 aos 66 anos em Santarém (PA). Era natural de Óbidos, na Calha Norte.

 

“Meu pai fez um CD com 15 poesias, gravadas em estúdio, guardou os últimos momentos em que sua voz ainda estava boa. Esse trabalho ficou guardado durante esses 8 anos, quando então resolvei para o computador e fiz um podcast intitulado De Coração para Coração, sua célebre frase no programa Nossa Serenata, na Rádio Rural AM”, explicou Eriberto Santos Jr. ao BJ (Blog do Jeso).

Segundo ele, 1 poema por mês será disponibilizado nas duas plataformas digitais até que se complete os 15 poemas.

— LEIA AINDA: “Sessão da Saudade” do escritor Eriberto Santos

Do autor de O Beiradão e Neogaia: um mistério da Amazônia já estão disponíveis até agora 3 poesias: Rio Amazonas, Versos e Poeta.

O podcast De Coração para Coração pode ser acessado neste link (Spotify) ou neste link (Google Padcast).

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Filho de Eriberto Santos disponibiliza poesias recitadas pelo radialista no Spotify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Martinho Tenfen disse:

    Parabéns Eriberto, muito bom. Um grande abraço.

  • Eriberto Junior disse:

    Obrigado meu amigo Jeso, tenho certeza que lá de cima o nosso Seresteiro da Amazônia está muinto feliz, espero que seu legado de poemas traga leveza, paz e alimente a alma de seus ouvintes de Coração para Coração.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Parabéns, Eriberto, pela iniciativa. Importantíssima para que o legado deixado pelo Eriberto se torne pétreo. Conte conosco.