Guarany: TV estreia canal digital e rádio FM  reposiciona DJ Carlão para horário nobre
DJ Carlão: volta ao horário nobre da tarde a partir do próximo mês na rádio FM Guarany. Foto: Reprodução/

Duas mudanças já estão definidas na rádio e TV Guarany em Santarém (PA), agora sob a gestão de Paulo Serique, sucessor da irmã, Aparecida Serique – falecida no mês passado -, no comanda da emissora.

Na próxima semana, a afiliada da Rede Record na cidade irá estrear o seu canal digital no município – o 32. O analógico continuará também no ar ainda por um período, conforme exige a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

 

Outra estreia sacramentada é a volta do DJ Carlão ao horário nobre da tarde – de 13 às 16h, conforme antecipado pelo Blog do Jeso no início do mês.

Neste sábado, a empresa conclui a mudança para o seu novo e definitivo (pois é imóvel da família Serique) endereço, na travessa Barjonas de Miranda, próxima à Praça Tiradentes, bairro da Aldeia.

“Aos poucos, mas sempre avante, vamos implementar mudanças na grade de programação da rádio e TV, como também na gestão tecnológica, administrativa e de pessoal da empresa”, revelou Serique ao blog.


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Guarany: TV estreia canal digital e rádio FM reposiciona DJ Carlão no horário nobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Josivaldo disse:

    Será que o Paulo vai entregar a Guarany para o legítimo dono que comprou e pagou…. Ou vai continuar enganando como fez a falecida?

  • Edemilson disse:

    Parabéns a Radio e TV guarany sempre inovando na qualidadee e tecnologia padrão da Rede Record e ocupando a liderança na Pérola do Tapajos.

  • Lucas rocha marinho disse:

    só perdendo os jogos do flamengo pq a Record tv não e digital aqui em Santarém

    1. Erick disse:

      Agora sim, a Record TV padrão em Santarém, já estava na hora do HD, parabéns a nova direção da emissora e sucesso a todos.