Professora é espancada por ex-marido em Alenquer; agressor está foragido

Publicado em por em Alenquer, Segurança Pública

Professora é espancada por ex-marido em Alenquer; agressor está foragido
Eliocélio Monte, o Lilico: após a agressão fugiu. Foto: Reprodução

O ex-marido de uma professora em Alenquer PA) é acusado de espancá-la. A agressão, com requintes de crueldade, aconteceu nesta terça-feira, no final da tarde. De acordo com testemunhas, Eliocélio Monte, o Lilico, agrediu com muita violência a professora Lanna Andreya Oliveira, com quem foi casada há mais de 20 anos. Após a suposta tentativa de homicídio, Lilico fugiu.

O fato aconteceu por volta das 18h00 desta terça-feira (24). A professora Lanna Andreya, que estava de carona com um colega de trabalho, teria chegado em sua casa, quando Lilico, que estava em uma moto, aproximou-se para falar com a ex-mulher.

Conforme populares, ele a teria arrastado até a residência, e lá começou a espancá-la. Vizinhos foram até o local para separá-los e impedir que a agressão resultasse em morte.

O casal já estava separado há algum tempo, supostamente por conta da infidelidade de Eliocélio. Ele, porém, nunca aceitou a separação, passando a persegui-la implacavelmente.

Eliocélio Monte é sobrinho de Marcélio Monte, dono da TV Montes Claros, de Alenquer. A professora Lanna Andreya é filha do jornalista Frank de Oliveira. A família dela fez o boletim de ocorrência na delegacia de polícia da cidade, e aguarda a captura do agressor.

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *