Por decisão da Justiça Militar do Pará, a morte de Ivanei Santos das Neves, ocorrida em Santarém (PA) em abril de 2016, será julgada pela Justiça comum.
A decisão foi proferida na quarta-feira (18) pelo juiz Lucas do Carmo de Jesus, da Vara Única da Justiça Militar, em Belém.
“Considerando que de fato a competência para o julgamento de crimes realizados sem interesse militar não é da competência da Justiça Militar Estadual, mas sim da Justiça Penal Comum, determino a remessa dos autos ao juízo criminal comum do local dos fatos para tomada de decisão”, justificou o magistrado.
Ivanei Neves teria morrido em confronto com 3 militares pertencentes ao GTO (Grupo Tático Operacional), unidade especial da Polícia Militar do Pará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Os indiciados no inquérito que apura o caso são:
— Gildson dos Santos Soares;
— Josiel de Almeida Lima, e
— Antônio Marlei da Silva Figueira.
Os autos do processo serão remetidos a Santarém, conforme determinou o juiz.
— LEIA também: Sargento do GTO acusado de participar de assalto a posto de combustível é absolvido
Vim só ver os comentários. Rsrs.
Eu tenho quase certeza que esse geso é apaixonado por mim, vive publicando algo sobre meu respeito.
Geso, eu sou casado, não gosto de relacionamento homoafetivo, dá um tempo.
Eu, a Justiça e o MP. Todos nós “homoafetivos”. A informação está incorreta? É fake news?
Às vezes o Jeso dá uma escorregada, rsrsrs, mas a verdade é que ele apenas está reportando um fato. Não vejo nada demais. Imprensa Livre, acima de tudo.
Aprenda uma coisa, a imprensa deve noticiar os fatos e o fato é que você vai ser julgado pelo crime. Pode ser absolvido ou condenado, mas vai ser julgado. Este seu comentário só mostra o quanto você desconhece os diretos e obrigações de todos os cidadãos, especialmente da Imprensa Livre.
Cirúrgico, João. Plac, plac, plac…