PSB entra no modo #GovernoMacedo em  Belterra por uma secretaria e 40 empregos
Diplomação de vereadores, prefeito e vice eleitos de Belterra na Justiça Eleitoral. Foto: Divulgação/Belterra

Oposição até o final de 2020, o PSB atravessou a rua nos primeiros raios de 2021 e ativou o modo #GovernoMacedo em Belterra (PA).

Na nova fase chapa branca, o partido já ganhou uma secretaria e aguarda mais 15 empregos (mercadoria ainda não entregue) na prefeitura, para fechar o pacote do acordo firmado com o prefeito reeleito Dr. Macedo (DEM).

 

Na disputa para presidência da Câmara, dia 1º, o PSB mostrou serviço: ajudou a eleger a vereadora Malu (DEM) por 8 a 3 e assegurou ao governo o controle da Casa.

Logo depois da posse de Macedo, a legenda recebeu a primeira recompensa. Leide Brito, presidente local da sigla, foi nomeada nova titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Semat).

Com relação os 15 empregos, metade deles devem ser naco exclusivo do único vereador eleitor pela sigla, Relison Silva.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: PSB entra no modo #GovernoMacedo em Belterra por uma secretaria e 15 empregos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mario disse:

    Um peso enorme para os paraenses carregarem, esses vilarejos e seus políticos sugadores, daqui a pouco até o Irurama vai ter prefeito.

  • Leandro de Araújo Borges disse:

    Professora, cuidado pra não receber outra carta, alegando incapacidade produtiva, quando acharem que a senhora não é mais útil.