Governador do Pará entrega títulos de terra em Juruti e obras em Terra SantaTerra Santa, onde Jatene entrega quadra poliesportiva e UIPP

O governador Simão Jatene estará hoje, 25, em Juruti e Terra Santa, para fazer a entrega de títulos de terra e de novas obras aos moradores. A informação é da Agência Pará.

Em Juruti, na comunidade Curumucuri, Jatene fará a regularização de dois títulos de terra coletivos que, juntos, beneficiarão 1.813 famílias locais, cerca de 7,3 mil pessoas.

Leia também – Apagão em Faro: rotina e descaso da Celpa.

Em Terra Santa, três novas obras serão entregues: duas quadras esportivas e uma Unidade Integrada Pro Paz (UIPP).

A entrega dos títulos coletivos ocorrerá de manhã, no distrito de Castanhal.

À tarde, a comitiva segue para Terra Santa.

Lá, o governador visitará as obras de urbanização da Rua do Aeroporto Velho, inaugurará duas quadras e entregará uma nova UIPP, na Rua Senador Nilo Coelho, em Aparecida, que recebeu investimento de R$ 1.290.434,31 do Estado.

Nos equipamentos imobiliários foram investidos R$ 107.761, para a aquisição de material de informática, mesas, cadeiras, armários e eletrodomésticos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Governador do Pará entrega títulos de terra em Juruti e obras em Terra Santa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • J. B. disse:

    Não esqueçam que as eleições estão perto e bondades assim…

  • José disse:

    Parabéns ao prefeito Marquinho que tem parceria forte com o governador e tem conseguido grandes avanços pro município.

    1. Marco Cunha Lima disse:

      kkkkkkkkkk isso é uma piada mesmo! O prefeito virou o pai da criança…. Mas quem conhece sabe que a vitória foi resultado de muita organização mobilização e luta do povo da região…

  • Manuel disse:

    E ESSE VELHO CADUCO ESQUECEU QUE O ESTÁDIO COLOSSO, O GINÁSIO POLIESPORTIVO E A ESCOLA TÉCNICA DE SANTARÉM ESTÃO TODOS COM AS OBRAS ABANDONADAS E JÁ SE DETERIORANDO???

  • K. Marx Jr. disse:

    “governador”?… Onde? Será que existe isso no Pará?

  • do parazinho disse:

    Será. Que. O. Governador. Também. Irá. Inaugurar. O. HARAS MUNICIPAL