Vice-prefeito de Juruti, West Lima se desfilia hoje do PT, Vice West LIma

West Lima, vice-prefeito eleito em 2016

O empresário West Lima, 46 anos, irá apresentar ainda hoje, 4, ao PT o seu pedido de desfiliação do partido, pelo qual foi eleito vice-prefeito em 2016 em dobradinha com o prefeito Henrique Costa (PT).

Até sexta-feira, 6, West deve decidir se irá se filiar ou não a outra sigla – e assim deixar em aberto a possibilidade de ser ou não candidato a deputado estadual na eleição deste ano.

Leia também:
Comitiva vai a Brasília em busca de recursos para o cais de Juruti

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Vice-prefeito de Juruti, West Lima se desfilia hoje do PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Paulo disse:

    Não tem peito para ser candidato, gosta mesmo é de uma carona nas costas dos outros. Comprou a vaga de vice do PT e saiu para se vender para os candidatos que pagarem mais, se ficasse no PT ou seria candidato ou teria que apoiar os candidatos do partido, assim, resolveu sair para poder cobrar pelo seu apoio a quem lhe prometer mais.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Paulo, esse comentário é um delírio. Não encontra amparo na realidade.

  • João Candido disse:

    Ele é um opoetunista de primeira hora e onde passa cria confusão, foi assim no PMDB e agora no PT, quer ser estrela de todo jeito. Agora o Jenrique tem que pedir as Secretarias que o West manda.