Defensoria Pública programa ação de cidadania em Óbidos e outras 5 cidades da região
Defensoria Pública do Pará: Expedição Oeste: Cidadania Por Todo o Pará

O programa Balcão de Direitos da Defensoria Pública do Pará, realizará, entre os dias 17 de junho a 7 de julho, a maior ação de cidadania no oeste do estado, a Expedição Oeste: Cidadania Por Todo o Pará

A equipe, com mais de 80 servidores, estará a bordo de um navio para levar direitos e serviços de cidadania à população dos municípios de Santarém, Prainha, Monte Alegre, Alenquer, Óbidos, Oriximiná e Faro. A expectativa é atender cerca de 5 mil pessoas por cidade. 

— LEIA AINDA: Com orçamento 80% maior que a Câmara, Prefeitura de Óbidos paga R$ 4 mil para pregoeiro

 


Serão ofertados os seguintes serviços: emissão de CPF, emissão de RG, emissão de CTPS, retificação e 2º via de certidões de nascimento e óbito, foto 3×4, atendimento jurídico, reconhecimento de paternidade, testes rápidos (Covid-19 e ISTs), vacinação, aferição de pressão arterial e aferição de glicemia. 

A Expedição Oeste: Cidadania Por Todo o Pará conta com a parceria da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Secretaria de Estado de Saúde, cartório de Santarém, Assembleia Legislativa do Pará, Anoreg e Arpen.

Com informações da Defensoria Pública do Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *