Homem que passou o dia na fila da lotérica morre com suspeita de covid-19; vídeo
O corpo do paciente ao ser levado para o cemitério. Foto: imagem/vídeo

Um homem de 38 anos, residente em Óbidos, oeste do Pará, morreu nesta quarta-feira e foi enterrado no final da tarde com forte suspeita de ter sido infectado pelo novo coronavírus. Foi feita a coleta para teste de covid-19, mas o resultado só sairá entre 10 a 15 dias.

O enterro de Jander da Silva Viana foi cercado de cuidados. Não houve velório e nem participação de familiares ou amigos.

 

Procurada, a Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) não se manifestou sobre o caso até o fechamento desta matéria. Óbidos já registra 1 caso de óbito por covid-19.

No dia em que Jander Viana começou a passar mal, em casa e à noite, ele teria enfrentado uma enorme fila em uma agência lotérica, para receber o benefício emergencial do governo federal, conforme revelou ao blog uma fonte próxima à família.

Conhecido como Jandão, o paciente trabalhava como autônomo — carregava gelo e vendia peixe na área no entorno do mercado municipal na área central da cidade. Ontem à noite, passou muito mal, chegando a desmaiar.

Foi levado para o hospital municipal conhecido como 24 Horas, onde veio a falecer no início da tarde desta quarta-feira. Devido os sintomas do paciente, foi coletada amostra do seu sangue para teste da covid-19. O resultado deve sair em no máximo 15 dias.

Jander Viana: teste para covid-19

LEIA também: Prefeito contrata quem o chamou de ‘bandido’ por R$ 3 mil para atacar opositores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *