Terra Santa, Faro, Belterra, Mojuí, Óbidos, Monte Alegre e Prainha em 7 notas curtas
Augusto, Waldiney, Jorjão, Natanael e Chapadinha: eleições 2020

☒ Terra Santa. Partido do Bolsonaro

Natanael Oliveira é o coordenador em Terra Santa da coleta de assinaturas para criação do Aliança pelo Brasil, partido em gestação do presidente Jair Bolsonaro. Ao abraçar essa causa, Natanael sinaliza a sua saída em definitivo do PSDB, onde ele ingressou em julho de 2019 para ocupar o cargo de vice-presidente.


☒ Faro. Ficha corrida

A empresa JVA Ltda, vinculada à família Abreu, acaba de ser alvo de mais uma ação na Justiça por suposto desvio de recursos públicos federais. O processo caiu no radar do blog, que colhe mais informações para noticiá-lo. Uma coisa está confirmada: o caso não ocorreu em Prainha, na gestão da ex-prefeita Patrícia Hage.


☒ Belterra. Blogueiro na Câmara

O blogueiro Augusto Paixão pode ser candidato a vereador em Belterra na disputa eleitoral deste ano. O partido ainda não foi definido, mas ele deve contar, inclusive, com apoio do prefeito Dr. Macêdo (DEM), além de um deputado estadual, outro federal e dois empresários do agronegócio.


☒ Mojuí dos Campos. Articulação

A candidatura a prefeito de Mojuí dos Campos do ex-deputado federal Chapadinha ainda não está descartada. O atual nº 1 da Ceasa pode entrar no jogo neste ano se o governador Helder Barbalho apoiá-lo e abrir as portas do MDB para ser o candidato do partido. As articulações estão em curso.


☒ Óbidos. Candidatura do PT

O PT deve disputar a Prefeitura de Óbidos na eleição deste ano. Jorge Ary Ferreira, o Jorjão, é o nome mais cotado do partido para encabeçar a chapa. Terá também a missão de reergue a sigla no município. O último nome petista de expressão política na cidade foi Rudimar Cardoso, que foi vice-prefeito e vereador.


☒ Prainha. Opções partidárias

Desde que Waldiney Pires entrou na lista dos pré-candidatos a prefeito, diferentes partidos o procuraram, oferecendo espaço para candidatura do professor. O Cidadania, por exemplo, já chegou junto e escancarou as portas para ele. Waldiney, porém, ainda não bateu o martelo.


☒ Monte Alegre. Alvo do MP

Entrou no radar da Promotoria de Justiça de Monte Alegre a ocorrência de suposta irregularidade em um processo licitatório realizado pela Prefeitura de Monte Alegre. A promotora Francisca Paula Gama abriu investigação para apurar a compra de brinquedos e equipamentos para academia ao ar livre em uma praça no bairro Planalto.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Terra Santa, Faro, Belterra, Mojuí, Óbidos, Monte Alegre e Prainha em 7 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Silvio disse:

    Meu Amigo, Já trabalhei para Esses Cabeçudos da JVA. ficam devendo pra todo mundo, na Justiça do Trabalho tem varias ações contra eles, mas não conseguem encontrar bens, pois está em nome de parentes e de laranja, como o Luciano.