
‖ Terra Santa. Implosão tucana
O PSDB de Terra Santa vive um momento delicadíssimo de convivência interna. Não se surpreenda se o partido rachar e diminuir de tamanho antes da virada de janeiro para fevereiro.
‖ Faro. Traição à vista
O vice-prefeito José Maria Gato Gonçalves, o Dez-Pau (DEM), é praticamente carta fora do baralho da família Abreu para eleição de prefeito deste ano. Josué Abreu (MDB) costura uma dobradinha que terá como vice o vereador Jones Guerreiro (PP), o mais votado para o cargo na eleição de 2016.
‖ Rurópolis. Arsenal Quincó
Policiais que participaram da operação Monte Cristo II se surpreenderam com a quantidade armas e munições, inclusive de uso restrito das forças armadas, apreendidas na casa e no escritório do empresário Chico Quincó. E mais: ao se puxarem a ficha de Jeovan Barbosa Porto, preso na operação, constatou-se que ele responde por crime de homicídio na cidade de Tailândia (PA).
‖ Almeirim. Mansão majestosa
Está ficando imponente, suntuosa e majestosa a mansão que a prefeita Adriane Bentes (PL) constroi em Almeirim, na travessa Mendonça Furtado. A obra virou “atração turística” da cidade.
‖ Alenquer. Firme e forte no cargo
Continua no cargo de secretário municipal de Educação, firme e forte, Edivanildo Lucena. A pasta é uma das que mais se destaca na gestão do prefeito Juraci Estevam (PSB). É fake news disseminado pela oposição a notícia de que o secretário seria substituído.
‖ Óbidos. Manobra governista
Em nova manobra, o presidente da Câmara de Vereadores, Nivaldo Aquino (Podemos), adiou a votação das contas de 2005 do ex-prefeito Jaime Silva (MDB) prevista para hoje (14). Motivo: a bancada governista não tinha os votos necessários — 9 no mínimo — para reprovar a prestação de contas. Vão tentar noutra data.
— LEIA também: Feira de Óbidos foi teatro de mentiras montado para avaliadores do Sebrae, diz leitor
Quero saber mais notícias de Almeirim