Do jornalista e editor do site Gazeta de Santarém Celivaldo Carneiro [foto], sobre o post Morre Antenor Giovaninni, o primeiro gerente da Cargill em Santarém:
A vida é sempre digna de muitas reflexões. Com Antenor, ela se fazia mais reflexiva ainda.
Como poucos daqui, este paulistano viveu a maior história de amor, paixão e verdadeira cumplicidade com esta cidade que conheceu e de pronto se apaixonou.
Dela só pedia que fosse bem aceito, como sempre foi, principalmente por aqueles que desfrutaram de sua amizade, do seu convívio e do seu carinho. Como poucos, sabia respeitar opiniões e das suas não abria mão jamais, assim como sua paixão pelo Palmeiras.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Amigo Giovannini, que Deus tenha recebido sua alma com luz e paz, e no repouso de tuas cinzas neste rincão, por quem te apaixonastes, seja o sumo da terra viril e forte para fazer brotar a grandeza de sua personalidade e imensidão do amor que por ela sempre vivenciastes.
Meus sentimentos à Daniela e a Giovanna
Tive a oportunidade de conhecê-lo, pessoa íntegra e inteligente. De pronto, cultivou amor por Santarém, aqui se aposentou e continuou desfrutando da cidade, revelando em seus comentários públicos razões para o desfrute da terra tapajônica. Constituiu família e muitas amizades. Meus sentimentos a família enlutada e certamente foi bem recebido na casa eterna.
CELIVALDO,
OBRIGADO PELA CARONA E PELAS BELAS PALAVRAS EM HOMENAGEM A UM AMIGO DE SANTARÉM E DA SUA GENTE…
QUE A ALMA DO MESTRE ANTENOR GIOVANNINI DESCANSE EM PAZ.
ABRAÇOS AFETUOSOS A DANE, GIOVANNA E YASMIN…
DO AMIGO CHAGUINHA