A propósito da nota Não quer calar, o advogado André Cavalcante faz o seguinte esclarecimento, abaixo:

Jeso,

O Flávio Barros foi contratado para desenvolver um projeto a longo prazo no SREC [São Raimundo Esporte Clube], em especial visando à Série C do Campeonato Brasileiro no 2º semestre. A derrota para o Remo no sábado não abalou esse planejamento, assim como um eventual insucesso no próximo domingo também não abalará.

O time apresenta uma evolução visível, tanto é verdade que o jogo de sábado está sendo considerado o melhor do campeonato até agora. Basta que se leia as resenhas esportivas para que se veja que foi um jogo parelho, decidido no final.

Na minha opinião, só tomamos os dois gols porque o Evair precisou ser substituído. Com ele em campo acredito que poderíamos, inclusive, ter saído com a vitória, já que o meio não precisaria se preocupar em voltar tanto.

De qualquer forma, não podemos nos desmotivar. Mesmo dependendo de uma combinação de resultados, com uma vitória sobre o Paysandu ainda é possível a classificação. Se não der, temos que focar na Copa do Brasil e vir com tudo no 2º turno.

Siga o Blog do Jeso no twitter

Mais que nunca precisamos da nossa torcida.

Um forte abraço.

PS: Parabéns a todos os botafoguenses. Merecida a conquista, afinal foi em cima de 2 campeões brasileiros, o da Série A (Flamengo) e do da Série B (Vasco). Jeso e o Geraldo Sirotheau devem estar nas nuvens, só lembrem que dia 11.03 é dia de se despedir da Copa do Brasil, afinal jogando contra três campeões Bbasileiros nos últimos três jogos o Bota só não venceu o da Série D… Avante Pantera.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Diretor descarta demissão do técnico do SR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fabrício disse:

    O SR está jogando contra tudo e contra todos ainda querem facilidade, apenas um jogo em Santarém.

    Fala sério!!! paciência o melhor ainda vem por aí.

  • Fernando Reis disse:

    A diretoria sempre falar em meia e atacante…. Mas estamos precisando de mais um zagueiro… e a altura. Ainda mais no esquema de Barros com 3 zagueiros.

    Vamos trazer pelo menos mais um Zagueiro diretoria!!!!

  • CÁSSIO MARXISTA disse:

    Jeso, antes de comentar, gostaria de “dizer” que ficou muito bonito o novo layout do blog. Porém, acredito que se permanece aquele verde, do blog anterior, continuaria mais bonito ainda. Agora o comentário:

    Olha, é inadmissível que já estão especulando em Santarém, notícia de uma possível demissão do Flávio Barros, por causa da derrota para o camisa suja. Isso é ridículo! Derrotas são circunstâncias da vida. Não é somente no esporte. E ainda serve para melhorar onde falhou e se recuperar no determinado erro e consequentemente ter melhores rendimentos dentro de campo, onde se espera tanto. Isso é até dialética.

    Para mim, é lamentável que ainda exista esse tipo de comentários infelizes.

    Com o Flávio, depois que veio para o S.R.E.C., o time só melhora. Até a vitória sobre um dos campeões cariocas veio. Nas notícias espalhadas nos sites de esportes Pará a dentro, destacam que foi um dos melhores jogos do campeonato. Então, por que demiti-lo? É até uma injustiça para o profissional, que ainda não teve tempo de “aplumar” o time no qual está trabalhando nesse momento.

    Enfim, eu, aqui de Boa Vista, Roraima, estou firme e forte torcendo para a classificação do Pantera para às finais do primeiro turno e as conquistas do estadual, copa do Brasil, campeonato brasileiro e finalmente o acesso à Libertadores ano que vem.

    Avante, Pantera!!!

  • Anderson disse:

    O pantera jogou muito bem, soh “afroxou” no segundo tempo, o flavio barros está fazendo um bom trabalho, soh falta um pouco mais de garra por parte de aguns jogadores como o joão pedro que matou o time na lateral direita que ficou uma avenida de mão dupla pro remo. Mas o time como um todo está melhorando a cada partida.

    VAMOS SUBIR PATEEEEERA…

  • TKS disse:

    Parabéns pela decisão acertadíssima dessa diretoria, os loucos agradecem!