Mero jogo de palavras petista

Publicado em por em Comentários

Residente no Rio de Janeiro, o santareno Luiz Aurélio Imbiriba da Rocha comenta a Frase do dia, de ontem (28):

Jeso,

Infeliz a colocação da presidente Dilma (como sempre?), que trocou comparação de condição de acomodação, se confortável ou não, pela falta de liberdade de ir e vir por mais de 450 dias.

O senador boliviano estava em cárcere privado dentro de uma embaixada brasileira!

Ademais, comparar DOI-Codi com qualquer embaixada brasileira é fazer jogo de palavras, bem ao gosto dos petistas.


Publicado por:

4 Responses to Mero jogo de palavras petista

  • Será que ele não lê ao menos a revistinha “Vesga” para saber que as palavras dela foram só uma resposta a uma comparação feita anteriormente?

  • Será que é mal de alguns santarenos que moram no Rio de Janeiro? Não foi a presidenta Dilma que comparou a Embaixada com DOI-CODE, pelo contrario, ela recriminou a infeliz comparação feita pelo diplomata fujão.

    Chico Corrêa
    ..

  • Dilma tem moral para falar nisso, posto que, nunca pediu isso e nem fugiu, ao contrários de certos vestes calças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *