Da Agência Pará
O governo do Pará, via Sead (Secretaria de Estado de Administração), confirmou que o edital para o concurso público da Polícia Militar será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (27).
O certame proverá o preenchimento de 2.180 vagas no Estado, sendo 60 para o quadro de oficiais combatentes, 120 oficiais de saúde e quadro complementar e 2 mil vagas para soldados.
A publicação estava prevista para esta segunda-feira (25), mas “tornou-se necessário que os editais passassem por análise criteriosa, e no caso específico da PM, esse procedimento já se encontra em fase final, o que propiciará a publicação até a próxima quarta-feira”, informou a titular da Sead, Alice Viana.
A secretária estima que o concurso seja concluído em todas as suas etapas – prova escrita e a formação dos policiais -, até o mês de dezembro deste ano, para que no início de 2013 esses novos policiais ingressem nos quadros da Polícia Militar do Estado.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Edital do concurso da polícia será alterado.
Gostaria de saber sobre a escolaridade para Oficial combatente permance nivel médio ou foi alterado para superior.
O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), confirmou que o edital para o concurso público da Polícia Militar será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (27). O certame proverá o preenchimento de 2.180 vagas no Estado, sendo 60 para o quadro de oficiais combatentes, 120 oficiais de saúde e quadro complementar e 2 mil vagas para soldados.