Concessionária explica atraso de serviço

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A propósito da nota Leitora reclama de concessionária, a diretora da empresa, Zuila Lobato Wanghon, faz os seguintes esclarecimentos:

Em resposta a nota veiculada por este conceituado blog no dia de ontem, referente a um atendimento específico na oficina da concessionária Ford, temos a informar o seguinte:

1 – O veículo ingressou na oficina desta concessionária no dia 22/10/2010, com avarias classificadas de “média monta”, ou seja, médio grau de gravidade; o veículo chegou guinchado e semi-desmontado.

2 – Após os orçamentos, a proprietária apenas autorizou a execução dos serviços há 45 dias.

3 – Vários dos componentes utilizados na recuperação do veículo foram adquiridos de outros fornecedores, por opção da proprietária, o que demandou considerável tempo. O serviço também foi agravado pela umidade do período, o que impede celeridade em serviços de pintura e acabamento.

4 – O veículo encontra-se em fase conclusiva dos serviços solicitados, devendo ser entregue à proprietária na corrente semana.

Atenciosamente,

Zuila Lobato Wanghon – Diretora


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2 Responses to Concessionária explica atraso de serviço

  • Engraçado, mas esse caso do Fiesta não é o único que gerou reclamaçoes sobre a concessionária da ford em stm.
    O fato é que a oficina da ford aqui na cidade oferece um serviço de péssima qualidade,e elevado custo!
    A nota da concessionária não muda a veracidade dos fatos mostrados aqui no blog.
    Ou será que a concessionária podes dar explicações as outras reclamações de clientes ford feitas aqui???

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