
Alexandre Von (foto), prefeito de Santarém, definiu a parcela de subvenção social que cada boto folclórico de Alter do Chão – Cor de Rosa e Tucuxi – vai receber este ano.
Serão R$ 275 mil.
Leia também – Contas de 2008 de ex-prefeito de Monte Alegre são reprovadas pelo TCM.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O convênio para o repasse da verba já foi assinado e oficializado.
O prefeito ainda vai repassar R$ 370 mil para a comissão organizadora da Festa do Sairé 2016.
Esses recursos serão canalizados via pasta municipal de Cultura.
Dinheiro público.
Pra isso?
A venda de ingressos mais patrocinios vai pra onde?
Essa é a pergunta de um milhão de dólares! Nunca se ouviu falar de uma prestação de contas dessa festa! Sabem pq? Pq a festa é com dinheiro dos outros! Enquanto isso, estou procurando um cavalo para comprar, pena rua de casa já não passa mais carro!
Aquela praça do Sairé desde a sua fundação continua a mesma!!! E a turma de Alter não promove o ano inteiro um evento pra arrumar verbas, só mamando nas tetas do nosso dinheiro público!!! Todo ano jogam dinheiro fora!!!
Acho legal investir na cultura, mas investir em instrutura física. Aquele sairódromo é o mesmo desde a fundação. Acho q é uma maneira de dar brechas para desviar verbas e favorecer terceiros.
Tudo bem o poder publico tá fazendo sua parte. E os botos estão fazendo o que? Pelo andar da carruagem só sabem pedir do poder público e bem perto da festa e que fazem alguma promoção. Assim é muito fácil fazer a festa.