
A pasta de Agricultura e Pesca de Santarém (Semap) fechou contrato no valor de 1 milhão de reais com a Terra Construções e Serviços, para perfuração de poços profundos e construção de microssistemas de abastecimento de água.
Até dezembro deste ano, a empresa vai construir poços profundos nas comunidades de Vila Socorro, Tucumatuba e São Francisco do Caraparani.
Com sede em Santarém e pertencente aos sócios Davi Barbosa e Evaldo Silva, a Terra ganhou o serviço ao se sagrar vencedora de certame licitatório promovido pela Semab.
O titular da pasta é Bruno Costa.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também
Incra delimita 2 novos territórios quilombolas na região: Murumuru e Peruana
Putaque pariu… 1 milhão para cada poço? cara provavelmente isso tá errado.. alô MP
Se vc conseguir cavar um poço de 4″ a 6″ conforme projeto, com uma perfuração próxima a 180m, com uma colher ou uma draga, pode sim sair muito barato, esses poços não são aqueles tradicionais que tem uma vazão parecida com a de um curumim mijando, precisam de vazão para que possa atender a comunidade,
Vai aprender a ler e interpretar antes de julgar!Na publicaçao em nenhum momento diz que será apenas um poço por esse valor!
Hoje as estruturas são todas de concreto armado,o tempo da madeira já era
O valor de cada unidade está muito elevado, se considerarmos que a estrutura é feita basicamente em madeira, e daqui a pelo menos cinco anos terá de ser substituída, se não cair antes desse período.
Caro leitor sou engenheiro de projeto dá Semap, desde de 2013 não se faz mais sistema de abastecimento com estrutura de madeira. Quando tenha alguma dúvida sobre o projeto estamos de portas abertas na divisão técnica pra mais esclarecimentos. Obs. Esse modelo na foto é o padrão municipal, estrutura pré moldado.