O deputado federal paraense Júnior Ferrari (PSD) foi recebido realizada em Brasília (DF), pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
O encontro foi realizado ontem (29).
Na pauta, os dois trocaram ideias sobre o projeto anticrime, já apresentado à Câmara dos Deputados pelo próprio ex-juiz da Lava Jato.
“Fiz questão de reafirmar o meu total apoio ao projeto, que acredito ser de vital importância para o combate à corrupção no país”, enfatizou o parlamentar.
“Abordamos ainda importantes projetos para a segurança pública do Pará e para o Brasil, dentre eles, a criação da Polícia Hidroviária Federal, o fim do foro privilegiado, redução da maioridade penal para 16 anos, e o projeto que cria Banco Nacional de Perfil Genético – DNA”.
Ferrari solitou ainda a Sérgio Moro o fornecimento de equipamentos, armas, lanchas e viaturas para as forças policiais que atuam na região de fronteira, principalmente no combate ao tráfico de drogas, armas e contra os constantes assaltos a embarcações.
Com informações da assessoria do deputado federal Júnior Ferrari
Leia também:
PEC que propõe mandato de prefeito até 2022 já tem apoio de 5 deputados do Pará
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Ooooooo vantagem….!!!!Ex juiz virou miliciano kkkkkkkkkkk
Deputado muito bom a sua ação, mas seria melhor vc requerer médicos para a Zona rural, principalmente na vila do Limão na P A 254 , o governo federal retirou os médicos cubanos de maneira muito rápida sem pensar nem um pouco nas pessoas pobres que era a classe mais atendida pelos bons médicos cubanos. A vila do Limão que é a maior vila do município de monte Alegre está sem apoio médico nenhum. Por favor deputado nos ajude nessa demanda.