5ª URE lança projeto de educação no trânsito nas escolas estaduaisMembros da mesa de prestigiou o lançamento do projeto

“Educação para o Trânsito nas escolas: um compromisso de todos” é o projeto lançado pela 5ª URE (Unidade Regional de Ensino), vinculado à Seduc no Pará, e que terá como alvo todos os alunos das escolas sob a jurisdição da unidade – Santarém, Mojuí dos Campos, Belterra e Aveiro.

No áudio abaixo, ouça o objetivo e parceiros do projeto na entrevista exclusiva ao blog da pedagoga Fátima Miranda.

O lançamento do projeto ocorreu ontem, 16, em solenidade realizada no auditório do IFPA (Instituto Federa do Pará) em Santarém que contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Santarém, Reginaldo Campos, entre outros.

O projeto foi lançado no encerramento do III Encontro de Gestores e Especialistas em Educação, iniciativa da 5ª URE, que é dirigida por Dirceu Amoedo.

Também participam da coordenação do projeto as pedagogas Ronilce Cruz e Vera Cordeiro.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: 5ª URE lança projeto de educação no trânsito nas escolas estaduais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedro gaba disse:

    Na verdade este é um tema que deve ser encampado por todos nós cidadãos, independentes de ser educador ou não. É um ensinamento que deve começar em casa, na família, na escola, nas instituições e sociedade em geral…Parabéns à 5ª URE!