Agência Brasil
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, reforçou hoje (25) que o candidato que postar fotos ou mensagens em redes sociais no local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será eliminado.
Uma equipe do ministério vai monitorar redes como o Twitter e o Facebook.
“No ano passado, identificamos usuários em questão de minutos”, disse Mercadante. O Enem será aplicado amanhã (26) e domingo (27) a mais de 7,1 milhões de candidatos em 1.161 cidades em todo o país.
No exame de 2012, 65 candidatos foram eliminados por postarem imagens na internet, como caderno de provas e do cartão de resposta. Segundo o ministro, foram identificados inclusive aqueles que usavam pseudônimos.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Além do celular, não é permitido uso de lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, borracha, livros, manuais, impressos, anotações e dispositivos eletrônicos.
Leia mais em MEC vai monitorar redes sociais durante Enem; candidato que postar será eliminado.
Leia também:
Outra chapa inscrita para eleição na Ufopa.
Durante a didatura esse demitiu, perseguir e matou docente, colocando nos seus lugares capachos e até as piores escóiras sociais e criou o mais eficiente serviço de infrormação no MEC. Posto que, estufante perigoos é do ensino superior e queria mais: ´transformar universidade pública no maior antro de produção de corrupto por metro quadrado. Como nada mudou, qualquer palavra dita em qualquer canto de universidade chega aos ouvidos do turma (REItor e MEC) em menos de 10 min e a cavalaria de perseguidores salafrários entra em campo
============
TRABALHO DE FINAL DE CURSO: O EPISÓDIO DO PAVILHÃO Fb-2: DITADURA MILITAR E MOVIMENTO ESTUDANTIL NA UFPA (1964 – 1980).
https://sejarealistapecaoimpossivel.blogspot.com.br/2008_01_01_archive.html