Alexandre Von - Blog do JesoPara 38% dos internautas, a área da Buruti/rodovia Fernando Guilhon deve ser desapropriada e ali criado um bosque e um centro de convenções.

É o que aponta a enquete do blog sobre o tema.

Outros 33% defendem o projeto dos proprietários do imóvel: loteamento particular.

Há ainda várias outras sugestões de destino para a área feitas por leitores e leitoras do blog.

Uma nova enquete já se encontra no ar, à direita. É sobre o primeiro ano de mandato do prefeito Alexandre Von (PSDB), de Santarém.

Como você o avalia?

Participe!

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Nova enquete: avaliação de Alexandre Von

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marcelo R Feitosa disse:

    Um ” prefeito “que não escuta o povo, ignora o clamor da população, engana com suas maquiagens, nepotista, em sua administração os gatos com os servidores contratados são exorbitantes, secretarias que não funcionam com eficácia. Sua administração não difere das antepassadas do Lira e Maria, Moro próximo a prefeitura e há mais de um ano não tem iluminação publica no posto em frente a minha casa (apesar de paga-la todo mês), todos meus vizinhos jogam esgoto na rua (apesar da denuncia -los nada acontece), tem um empresa que destrói a rua ( denunciada e nada acontece). Como esperam que seja uma boa gestão, por um puxa saco talvez sim. Uma vida digna é garantida por lei aqui em Santarém não é válida, pq ?????

  • Carlos Lira disse:

    MEU DEUS DO CÉU.

    ASFALTO COM REDE DE ESGOTAMENTO FLUVIAL.?..SÓ SE COLOCAR UM TUBO DO TAMANHO DA INTELIGENCIA DE QUEM DIZ FLUVIAL, PARA DRENAR ESTE RIO…MEU DEUS….AINDA BEM QUE JÁ ACABOU ESTE ANO…KKKKKKK…E DEPOIS VAO QUERER ASFALTAR O RIO?…PORQUE A PRAIA QUASE ASFALTAM…KKKK…É PLUVIAL MANO…PLUVIAL (DE CHUVA) ENTENDESTE?
    DRENAGEM PLUVIAL….CERTO? ANO QUE VEM NÃO REPITA MAIS…REDE FLUVIAL …FLUVIAL (DE RIO)…TÁ?

  • jcsilva disse:

    01 ano. Saber se é pouco ou muito tempo para resolver grandes problemas, é muito relativo para quem está de fora. COMO NOTA ATRIBUO UM CONCEITO ” BOM ” para,quem sabe, ao final de 4 anos essa nota possa ser EXCELENTE.Como sugestão, digo que alguns pontos podem ser aprimorados como: 1 – AGILIZAR PROCESSOS NA ATENÇÃO BÁSICA COM MAIS AGENTES E POSTOS DE SAÚDE FUNCIONANDO PLENAMENTE(SAÚDE); 2 – CONTROLE RIGOROSO NO TAMANHO DA MÁQUINA PÚBLICA ( CABIDE DE EMPREGO); 3 – INVESTIR MUITO MAIS NA AGRICULTURA FAMILIAR ( ESTRADAS,FINANCIAMENTO,APOIO TÉCNICO);CRIAR UM POLO DE MICRO INDÚSTRIA E FÁBRICAS ( DESENVOLVIMENTO); 5 – CONTINUAR PROJETOS DE INFRAESTRUTURA( ASFALTO DE QUALIDADE COM REDE DE ESGOTAMENTO FLUVIAL ETC…).UM ANO DE MUITAS VITÓRIAS A TODOS NÓS.

  • Luiz Fernandes de Oliveira disse:

    Acredito que ele já deve ter arrumado a casa (prefeitura), não sendo cético, deverá no próximo ano, de 2014; deslanche em obras. Seja um bom pagador dos compromissos assumidos, com os funcionários, parceiros e demais. O pagamento do IPTUS reduzidos, foi uma boa estratégia de arrecadação. É não deixar esvair o dinheiro público para as mãos de muitos; ávidos por ele. É só não ser ganancioso demais, pois, dinheiro tem que abunda ! Em síntese, que não seja um prefeito pior que os piores. Tá dito e não nego até 31/12/2013.