Delegado alvinegro

Publicado em por em Esporte, pessoas

Márcio Roque Santos
Márcio: camisa azul, mas paixão alvinegra

Mineiro de Belo Horizonte, o delegado da Receita Federal em Santarém, Márcio Roque Santos, bateu o martelo: seu time de coração na cidade é o São Raimundo.

A opção futebolística tem raízes cromáticas que vem de berço.

Ele é torcedor do Atlético Mineiro (alvinegro como o Pantera Negra santareno), o  arquirival do azul-celeste Cruzeiro.

Ontem (5), o auditor fiscal ganhou o seu 1º título como torcedor do São Raimundo: campeão santareno de futebol sub-17.

Leia também:
IRRF e rendimentos acumulados: novas regras.


Publicado por:

7 Responses to Delegado alvinegro

  • Então todos os outros times de futebol são formados por desiquilibrados,pois de norte a Sul desse pais se ve cenas dessa.O Luxeburge quiz bater num gandula, porque ? porque ninguem aguenta mais ve arbitro ganhando partida de Futebol para seus times favoritos,agora a ação da jovem gandula foi passada comoum ato historico em todos os canais favorecendo o seu time BOTAFAGO, se isso fosse com a torcida do Pantera garanto que a coisa iria ser bem PIOR.

    O FATO È BEM SIMPLES OS PANTERAS QUEREM OFUSCAR O BRILHO DO LEÃO.

  • Concordo com vc tal de Antenado. Que será dessa turma joven comandada por um Diretor Azulino
    despreparado, quando eu vi aquele diretor jogar o trofeu eu fiquei triste e preocupado com essa juventude do futuro de ver aquela sena, tudo bem o Juiz do jogo era pesimo, ruim não tinha e não tem condição de apita jogo de futebol, talvez pra briga de galo, mas para mim o Diretor foi pior.

  • Como nos velhos tempos. A diretoria azulina se intrometeu no quadrado de jogo e fez seu fraquinho time (sub-17) correr de campo. Uma vergonha! Um péssimo exemplo do passado, mas ainda presente na mente de uns dois sujeitos desequilibrados que, talvez sem espaço em outras atividades, se intrometem no futebol santareno, que para o bem de todos devem ser sumariamente banidos das atividades esportivas locais. Sou torcedor do Pantera, mas não me empolguei com título. O time também é muito fraquinho. Formado na sua maioria por pimpolhos pernas-de-pau, travestidos de Neymar. Se o futuro do nosso futebol for aquilo que vi ontem no Barbalhão? Teremos um futuro melancólico.

  • Jeso,
    O delegado, dominador de leões da receita, como bom mineiro, ao optar pelo Pantera Negra, demonstrou conhecer a arte do futebol!
    Vou mandar uma camisa do mais querido para ele.
    Saudações alvinegras!
    Edynei Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *