Não quer calar

Publicado em por em Esporte

Do leitor Francisco Marques Rocha: o São Raimundo vai ter peito para processar a FPF (Federação Paraense de Futebol) pelos danos sofridos (perdeu 3 pontos) no julgamento do STJD?


Publicado por:

5 Responses to Não quer calar

  • Nós em santarém temos um complexo de perseguição,o time perde o juiz roubou ,o time perde ocampo tava molhado,o time perde o estádio não foi liberado porque a federação quer prejudicar,puta que o pariu no ano passado o time nunca tinha ganho nada ai foi devagar chegando,,jogou o primeiro turno todo em Belém e deu no que deu,agora é uma frescura,o que existe é imcompetente e aproveitador.A porra do tal BID quem tem que puxar é o clube, tudo é a federação.Quem era responsavel pelo tal BID era Francis Moura, que foi nomeado pelo André e Sandiclei Monte e Rozinaldo do Valle para diariamente pegar as informações pela internet. Já imaginou a federação ter que dizer,olha poe ou não o jogador a,b,c pois tem ou não cartão Amarelo ou Vermelho. Só sabemos reclamar e perseguir os outros.

  • FPF: FODA-SE, PANTERA, FODA-SE!!
    ESTE É O PENSAMENTO QUE A FEDERAÇÃO PARAENSE TEM EM RELAÇÃO AO FUTEBOL SANTARENO. E TAMBÉM DO RESTO DO INTERIOR DO PARÁ.
    O SÃO RAIMUNDO TEM QUE TER PEITO E TAMBÉM UM BOM ADVOGADO PARA ACIONAR ESSES VELHACOS DE BELÉM.

    CHAGUINHA

  • Chico Rocha (velho) seria plausível para o André, diretor jurídico do São Raimundo, entrar com uma representação por perdas e danos contra a FPF.

  • Mas um motivo para Santarem virar Estado do Tapajos, sabemos que a FPF só que ferrar o futebol mocorongo, e contra a CBF a região do norte nunca ganha, a diretoria do pantera não deve confiar nessas velhas raposa, abre o olho pantera.

  • Acho que o peninha tem razão no que disse hoje no seu programa, os maiores culpados junto com a federação, e o Sandicley e o andre, que são responsaveis pelo time na federação paraense, tem que abrir mais o olho, e tomar cuidado, pois querem garfar o são raimundo, e o proprio amigo ta dando munição para o inimigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *