Não quer calar

Publicado em por em Esporte

3 Responses to Não quer calar

  • Caro jeso fui no estádio domingo e levei minha família e me surprendi com tanta desorganização!!!! Só um portão do estádio foi aberto, a aglomeração na entrada foi tremenda, um empurra empurra. Depois de muito esforço conseguimos entrar. Com 10 minutos de jogo fomos surpreendidos por uma invasão de torcedores na arquibancada central e pasmem eram torcedores que compraram ingresso na arquibancada lateral mas não conseguiram entrar devido a superlotação e foram alojados na central. Acho que temos que melhorar muito…….. estou muito indignado. Jeso será que posso requerer meu dinheiro de volta, a quem devo procurar obgado

  • Jeso, quer dizer que existem possibilidades de o jogo entre SREC x Águia não ser realizado no colosso do Tapajós, devido ao não cumprimento do TAC? como anda essa pendenga da Prefeita?

    1. Sim, e como existe. O TAC não foi cumprido. Por ele, o jogo entre SR e Remo, no domingo, nem era para ser realizado no Colosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *