São Raimundo e Clube do Remo entraram em campo às 20h30 de ontem (20) no Baenão pela Taça Cidade de Belém, equivalente ao 1º turno do Parazão.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, o time do São Raimundo abriu o placar em um contra-ataque de Branco. Cinco minutos depois, o Remo empatou com Marciano, numa falha da zaga do time santareno.
O gol incendiou a torcida azulina agitada.
Aos 44 minutos do segundo tempo, o Leão virou o jogo em uma sobra de bola do chute na trave de Hellinton, aproveitado por Samir.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O Remo, primeiro colocado na competição e ainda invicto, ainda marcou mais um gol contra o Pantera, aos 48 minutos, com Samir.
O próximo jogo do São Raimundo será em Santarém, no Colosso do Tapajós, contra o Paysandu, no domingo (dia 28).
Com informações do Diário do Pará Online
É pelo jeito lá vem seletivo em 2011, ja perderam o campeonato santareno,foi só o Presidente e sua turma ,tomarem conta , do elenco e do dinheiro,que o time desandou…….. Abram o olho.
Jeso,
Já me manifestei anteriormente sobre essa questão. Como o Bebeto (ex-técinico do Ameriquinha, do Rio ,disse), o São Raimundo tem “time” e não PLANTEL. Não (res)surgirá das cinzas. Demos tempos ao tempo. E olha que não sou comenrista esportivo, só um observador.
Bela vitória do Leão de Antonio Baena. Foi superior a maior parte do jogo e não teve medo de atacar, ao contrário do Pantera que tinha como proposta de jogo o contra ataque. Até que poderia ter saído com resultado melhor, não fosse a determinação do Remo de vencer.
E o resultado poderia ter sido maior não fosse anulação de um gol legítimo do atacante Samir que bagunçou com o sistema defensivo do S.Raimundo.
Vale dizer que o goleiro Labilá foi um dos melhores da partida, evitando um placar mais elástico e ainda a displicência do atacante Hélinton, que se sobressaiu mais no final do jogo com o Pantera já entregue. Placar mais do que justo e merecido.
O Remo é mais forte candidato ao título do Parazão. Podem anotar e conferir.
Resultado injusto. O São Raimundo merecia sair vitorioso do partida, e assim, ter animo para partida com Paysandu.