São Raimundo e Clube do Remo entraram em campo às 20h30 de ontem (20) no Baenão pela Taça Cidade de Belém, equivalente ao 1º turno do Parazão.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o time do São Raimundo abriu o placar em um contra-ataque de Branco. Cinco minutos depois, o Remo empatou com Marciano, numa falha da zaga do time santareno.

O gol incendiou a torcida azulina agitada.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o Leão virou o jogo em uma sobra de bola do chute na trave de Hellinton, aproveitado por Samir.

O Remo, primeiro colocado na competição e ainda invicto, ainda marcou mais um gol contra o Pantera, aos 48 minutos, com Samir.

O próximo jogo do São Raimundo será em Santarém, no Colosso do Tapajós, contra o Paysandu, no domingo (dia 28).

Com informações do Diário do Pará Online

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Remo marca 3 e derrota o São Raimundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Paulo Sérgio disse:

    É pelo jeito lá vem seletivo em 2011, ja perderam o campeonato santareno,foi só o Presidente e sua turma ,tomarem conta , do elenco e do dinheiro,que o time desandou…….. Abram o olho.

  • José Baldino disse:

    Jeso,
    Já me manifestei anteriormente sobre essa questão. Como o Bebeto (ex-técinico do Ameriquinha, do Rio ,disse), o São Raimundo tem “time” e não PLANTEL. Não (res)surgirá das cinzas. Demos tempos ao tempo. E olha que não sou comenrista esportivo, só um observador.

  • Pedro Maia disse:

    Bela vitória do Leão de Antonio Baena. Foi superior a maior parte do jogo e não teve medo de atacar, ao contrário do Pantera que tinha como proposta de jogo o contra ataque. Até que poderia ter saído com resultado melhor, não fosse a determinação do Remo de vencer.
    E o resultado poderia ter sido maior não fosse anulação de um gol legítimo do atacante Samir que bagunçou com o sistema defensivo do S.Raimundo.
    Vale dizer que o goleiro Labilá foi um dos melhores da partida, evitando um placar mais elástico e ainda a displicência do atacante Hélinton, que se sobressaiu mais no final do jogo com o Pantera já entregue. Placar mais do que justo e merecido.
    O Remo é mais forte candidato ao título do Parazão. Podem anotar e conferir.

  • Flávio Costa disse:

    Resultado injusto. O São Raimundo merecia sair vitorioso do partida, e assim, ter animo para partida com Paysandu.