
O São Francisco lança oficialmente hoje a noite à campanha 2016 do seu programa Sócio Torcedor.
Desta vez, o projeto será tocada por 3 empresas terceirizadas, segundo explicou ao Blog do Jeso o vice-presidente do clube santareno, Bruno Moura [foto].
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O São Francisco conta hoje com cerca de 300 sócios torcedores.
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Projeta com a terceirização alcançar a marca de mil sócios durante a sua participação no Campeonato Paraense deste ano.
Por que o clube resolveu terceirizar esse serviço de captação de recursos?
Bruno Moura – Entendemos que o Sócio Torcedor do São Francisco tem potencial muito grande, porém não estávamos conseguindo gerir o programa da melhor forma devido dedicação a outros setores e ações do clube. Acreditamos que com a profissionalização dessa gestão o numero de sócios aumentará substancialmente.
Qual o acerto financeiro entre o clube e as terceirizadas?
Bruno Moura – O acerto financeiro é em termos percentuais sobre as adesões. Em torno de 10 a 15% do valor das mensalidades.
Qual o conceito que o clube tem no mercado sobre essas empresas?
Bruno Moura – As empresas fazem a gestão do programa Nação Azul, do Clube do Remo, em Belém, considerado um dos maiores cases de sucesso desse tipo de programa no Brasil.
quantos sócios proprietários o clube tem hoje?