Marcada para amanhã (14), às 11h30, a audiência na Justiça em Santarém em que estarão frente à frente as duas forças que brigam atualmente pela direção do São Raimundo.
De um lado, a turma capitaneada pelo atual presidente do clube, Rosinaldo do Vale, e de outro a que lhe faz oposição e que tem como líderes Sandro Lopes e Edibal Pipa Cabral.
Leia também:
Cametá e Águia na final do 1º turno.
Não quer calar.
Porque o Senhor Sandro Lopes não tenta fazer no mínimo o seu trabalho pois pelo que vemos nem este é bem feito na Secretaria de Transito como está na matéria publicada por Helvécio.
https://www.jesocarneiro.com.br/artigos/transito-o-caos-esta-instalando.html
O cara quer aparecer em todos os lados onde tem uma câmera lá está Sandro Lopes, porque não tenta a proxima edição do BBB meu caro!
Jeso ,esperamos que amanha de forma clara sejam colocadas as versões pró e contra a administração do presidente Rosinaldo , e não sejam usados subterfúgios como foi feito quando o agravo de instrumento impetrado no TJE quando foi juntada uma ata redigida e assinada pelo Sr. silvio Tadeu e pelo Sr. Rosivaldo do Vale, primo do rosinaldo , ainda bem que em parte assumem seus erros e desmandos os outros pontos iremos se for nos dada a oportunidade apresentar amanha em audiência .
Não interferimos em nada com relação ao futebol , nem contratações e demissões tampouco questão financeira , mas com certeza iremos cobrar o que prevê o estatuto .
Amanhã teremos com certeza a clareza de quem são os que apoiam essa administração e os que combatem seus desmandos e falta de transparência .
Sabe de uma coisa? Tudo farinha do mesmo saco. trocar seis por meia duzia. tira Rrosinaldo, entra Sandro Lopes e Antonio Rocha. Ou voces acham que o sandro esta fazendo isso so porque gosta pantera? Tem coisa ai. Quero ver se o Jeso vai publicar isso.
Melhor, então, colocar o Luiz Rocha no comando do clube.
Sei me colocar no meu lugar. Não preciso de trampolin para subir na vida. Subo com meus esforços, com meu trabalho. Não preciso de politico para me segurar em determinados cargos ou jornais. Meu sobrenome não tem nada a ver com esse senhor ai de cima..
Luiz Rocha, isso é desculpa esfarrapada. Vá lá, se apresente como opção única de honestidade, sem vinculação partidária, sem nódoas, trabalhador como poucos, com conhecimento de causa futebolísticas incontestável e mude o São Raimundo.
Kkkkkkk palhaçada esse comentário de débil leproso um presidente que arroba cadeado e nem no clube vai entre a chave do cofre pra qual que um que nem conselheiro é, e os cara fase contratações bisonha de jogadores que estão encostados em Belém por se os caros fossem bom, estavam nos timinho do parazinho e encostados.
Força Rosinaldo .. Força Rosinaldo
Qualquer tentativa é GOLPE … é golpe….
Você foi eleito ou melhor foi aclamado……não deixe que força de fora do clube tumultui sua administração … que por sinal é uma das melhores dos ultimos 30 anos
Quem manda no Clube é voce Presidente Rosinaldo o Regime é Presidencialismo.
Torço que voce se mantenha por mais uns 15 anos No comando do Gato Preto Pirento ….. Presidente Rosinaldo….o Eterno
O Elbio quer facilitar a vida do nosso leão azul. Nem precisa disso Elbio, a panterinha quando vê o leão fica tremula da cabeça aos pés.