Fotos de Camila Pitanga no twitterBAR

Publicado em por em Eventos

Além das atrações musicais (Eduardo Dias, Vicente Filho, Cristina Caetano, Paulinho Barreto, João Otaviano Matos, entre outros), a 12ª edição do twitterBAR vai ter também exposição de fotos em telão de autoria do publicitário Eduardo Dourado.

São cerca de 100 fotografias que retratam os bastidores da gravação do mais recente filme estrelado por Camila Pitanga (Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios), cuja maior parte das cenas foram rodadas em Santarém.

Fotos que emolduram o blog todos os dias na seção Olhar do (a) leitor (a) também serão exibidas no telão. Obras de arte fotográfica de Télio Oliveira, Ronaldo Silva, Ádrio Denner, Tamara Saré, Ronaldo Ferreira, Celivaldo Carneiro, entre outros.

O 12º twitter, iniciativa do blog, terá como palco a pousada Serra da Lua, em Alter do Chão. Ela fica na rua Antônio Alves (que dá acesso à praia do Pindobal), próximo à Praça do Sairódromo.

No Leia Mais, abaixo, os telefones para contato da pousada.

O evento, a ser realizado amanhã (14), véspera do feriado, começa às 19h30, sem hora para terminar.

Tel:
(93) 9102-8891
(93) 8101-6869
(93) 9174-6202

Endereço:
Rua Antonio Alves, S/nº, Alter do Chão, Santarém,. Entre Juvêncio Navarro e Firmino Bagato.

Email:
serradalua2011@hotmail.com


Publicado por:

5 Responses to Fotos de Camila Pitanga no twitterBAR

  • Ação pede retorno de licença remunerada paga pelo Pará por 13 anos (deu no caderno Poder da Folha)

    ELVIRA LOBATO
    DO RIO
    O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Filgueiras Cavalcante Júnior, é acusado de receber licença remunerada indevida de R$ 20 mil mensais do Estado do Pará.
    A ação civil pública foi proposta na semana passada por dois advogados paraenses em meio a uma crise entre a OAB nacional e a seccional do Pará, que está sob intervenção.
    Um dos autores da ação, Eduardo Imbiriba de Castro, é conselheiro da seccional.
    Segundo os acusadores, Ophir Cavalcante, que é paraense, está em licença remunerada do Estado há 13 anos -o que não seria permitido pela legislação estadual-, mas advoga para clientes privados e empresas estatais.
    Eles querem que Cavalcante devolva ao Estado os benefícios acumulados, que somariam cerca de R$ 1,5 milhão.
    Cavalcante é procurador do Estado do Pará. De acordo com os autores da ação, ele tirou a primeira licença remunerada em fevereiro de 1998 para ser vice-presidente da OAB-PA.
    Em 2001, elegeu-se presidente da seccional, e a Procuradoria prorrogou o benefício por mais três anos. Reeleito em 2004, a licença remunerada foi renovada.
    O fato se repetiu em 2007, quando Cavalcante se elegeu diretor do Conselho Federal da OAB, e outra vez em 2010, quando se tornou presidente nacional da entidade.
    Segundo os autores da ação, a lei autoriza o benefício para mandatos em sindicatos, associações de classe, federações e confederações. Alegam que a OAB não é órgão de representação classista dos procuradores. Além disso, a lei só permitiria uma prorrogação do benefício.

  • Jeso, escrevo para reclamar da situação da praia em frente da cidade, na qual a Prefeitura realiza o projeto “Esporte e Lazer na Praia”. Iniciativa muito boa, mas o problema está nos detritos presentes no local. Já me cortei duas vezes e vi um colega ter um corte profundo no pé jogando no local. Há milhares de pedaços de cacos de vidros, de todos os tamanhos. Todo ano é isso. Peço que dê destaque para o meu comentário no seu blog e que alerte a Assessoria de Esporte e Lazer e a Seminf. Que limpem devidamente o local para oferecer segurança à juventude. Gostaria de ver a manifestação dos gestores desses órgãos aqui no blog. Abs

  • O Dudu realmente tem muita coisa interessante da Camila e seria bom colocar alguma coisa da Renatinha a Musa de seu Blog que foi sucesso em curiosidades.Jeso Dudu é um talento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *