Frase do dia

Publicado em por em Internacional, pessoas

“Eu e a bebida temos uma relação bem intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas.

Amy Winheouse, cantora, encontrada morta ontem (23) em sua casa em Londres. Em entrevista à Folha em 2007.


Publicado por:

9 Responses to Frase do dia

  • Samuel, é o caso de se falar: Ame-a ou deixe-a. Uma pena, soube agora, estava num local onde as informações demoram um pouco.
    Eu adorava suas musicas feitas com amor intenso, assim como viveu amando muito, morreu por amor a vida, um paradoxo, mas é verdade. E como não acredito em outra vida, ela viveu simplesmente, enquanto esse joão da imoral já morreu faz tempo, só que ele ainda não sabe…rs..ele já perdeu a cabeça a muito tempos atrás por falar besteira.

  • Me desculpem, de fato e óbvio ninguem tem mandato de Deus para julgar nada, nem mesmo os juizes que hoje mandam pessoas, inclusive inocentes ou até simples landões de galinha para a cadeia, esse não é um bom argumento.

    Lamentar sobre a Amy e afirmar que é mais uma endeuzada, também não te dá nehnum mandato que ela não quiz ser exemplo pra ninguem? será que não? porque não pensar em muito dinheiro e imaturidade juntas? porque também fazer a leitura de tudo isso é considerado algo absurdo?

    cuidado com o pensamento inverso, com os moralismos opostos.

    A Amy começou uma carreira que tinha tudo para um dia a história julgar e até comparar como muitos mitos fantásticos da música, mas ficou longe, muito longe. Lamento sim, que com pouca história e muito pouco para a música tenha arrebatado tanta gente de forma tão intensa. Definitivamente, comentários vindos de pessoas lúcidas, atrás da cortina do julgamento divino, me leva a pensar que atualmente vale a pena esse tipo de conduta, como se o comportamento do artista e a musica não comungassem da mesma luz!

    Paz para a Amy, que os anjos estejam com ela, mas o melhor é separá-la da música, evidente que dentro de alguns valores atuais, que vem desde Cobain, ela será um mito na música, alguem tem alguma dúvida?

  • Concordo com você Samuel…
    Não temos o direito de jugar ninguém….Todo mundo que tenha o minino de entendimento musical sabe que ela foi um diva branca com voz de negra, talvez por isso ela tenha feito tanto sucesso, logo não estava preparada para tal, por isso veio o alccol e as drogas. Tudo isso é lamentável, como disse Cazuza “Os meus herós morreram de overdose, e meus inimigos estão no poder…”.
    Tomara que agora sua alma encontre junto a Crsito a paz que ela tanto procurou nas drogas.

  • O mundo sabia que seria esse o Final dessa Criatura, qualquer espanto é Hipocrisia .
    O que não se sabia, era quando, e onde.
    A mesma mídia que cria esses Ídolos, tem necessidade de cria -los ; que são péssimo exemplo de comportamento, profissionalismo e de vida, e querem nos enfiar goela abaixo essa escumalha humana …..
    Simplesmente colheu o que plantou……….

    Que essa alma penada tenha paz …o que não acredito !!!

    1. Meu caro,

      Fiquei pensando sobre tuas palavras e, com a devida vênia, peço que publiques a cópia do mandato que Deus te outorgou para condenar o ser humano que em vida se chamou Amy Winehouse. Nem mesmo o descanso em paz você concedeu, cabôco. Pense no tamanho da sua arrogância.

      Seu talento está fora de questão, tanto quanto sua vida que ela jamais pretendeu ser “exemplo” para ninguém. Sua obra musical será julgada pela história, como foi a de Jimmy Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain…

      Que Deus, em sua infinita misericórdia, acolha sua alma.

      Samuca

  • Exemplo de exaltação de uma voz bonita e decandência geral, assim como muitos endeuzados do futebol atual! mas uma trajédia de quem escolhe e se acolhe este tipo de caminho.

    Imagina se o Galvão Bueno fosse para um show dela, seria a Estrela das Estrelas, assim como o mesmo trata alguns no futebol.

    1. Concordo com o Nazareno.

      Tem muito mais ritmos e artistas no Brasil, merecidos do comentário dele.

      Lamento o triste fim da carreira de uma grande artista. Nascida com talento ímpar, mas desprovida de maturidade para administrá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *