Olhar do leitor

Publicado em por em Internacional

Foto e texto: Fábio Barbosa, do Rio de Janeiro
Sósia de Obama no Rio

O presidente Barack Obama e sua comitiva chegaram ontem, às 14h40, ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e entraram pela porta lateral. Nas proximidades do teatro, uma multidão de curiosos aguardava para ver o presidente, mas isso não aconteceu. Grande parte dos cariocas não teve a oportunidade de ver Obama. Um sósia do presidente americano fez o maior sucesso com o populares presentes.


Publicado por:

2 Responses to Olhar do leitor

  • É cada figura… Esse aí, se quer de longe parece o Obama, mas, se acha… Ele parece sim com um papudinho aqui da rua.

  • Fazer o que?

    Nesses tempos tem que se contentar com os “contra-figurantes”.

    O próprio Obama já não passa de uma “contra-figura” de si mesmo. Um produto midiatico mal sucedido.

    Tiberio Alloggio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *